Gil diz que torcida de Juliette a fará campeã e afirma amar Fiuk como amigo

O economista revelou que tinha esperanças de permanecer até a final, mas agradeceu todo o carinho e se mostrou feliz com sua trajetória

O último eliminado do "Big Brother Brasil" 21, Gilberto Nogueira, conversou com a apresentadora Ana Maria Braga no Mais Você na manhã desta terça-feira, 3. Entre diversos assuntos, o economista reforçou estar solteiro e celebrou sua participação no reality show, além de ter comemorado muito ser aceito em um PhD em uma universidade no Estados Unidos. Segundo ele, o prêmio deve ir para Juliette, já que a paraibana tem forte torcida.

Leia Mais - BBB21: enquete O POVO aponta que Juliette deve ser a vencedora com 78% dos votos

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Ana Maria começou a conversa revelando que esperava encontrar Gilberto apenas dias depois, se referindo à final. Ele revelou que também tinha esperanças. "Tenho um tiquinho. Mas sabia que eram duas torcidas contra a minha. Ou os vigorentos vigoram, ou vou sair. Mas eu tive meu sonho de sair com duas mulheres, pensei: 'se meu sonho tiver certo, estou eliminado", disse.

LEIA MAIS |Gilberto é eliminado do "BBB21" e final tem Camilla, Fiuk e Juliette

Mesmo assim, o doutorando se mostrou muito agradecido com todo o carinho e o amor que vem recebendo das pessoas. "Não tenho palavras, só alegria, só mensagens positivas. Todo mundo me aceitando, me acolhendo. Eu estou muito feliz", ponderou e agradeceu Gil. "Eu sempre tive muita insegurança em relação as pessoas gostarem de mim. Achei que as pessoas poderiam ficar cansadas, porque eu falo muito, porque eu sou muito intenso", revelou ele sobre suas inseguranças.

O doutorando também brincou sobre sua saída e os participantes que ficaram. Fiuk e Juliette trocaram um selinho em um brincadeira de casamento, "celebrado" por Camilla de Lucas. "Fiuk não esperou nem o caixão esfriar e já casou com a Juliette, mas tudo bem, tô solteiro, Brasil", riu Gilberto com Ana Maria. 

Das risadas ele foi às lágrimas vendo cenas de sua amizade com Sarah Andrade. Ele também revelou ter se achado, em determinado momento do jogo, como vilão. "Eu já senti ali. A gente se perde, Ana. Ai volta do paredão, Sarah, depois eu, aí deu ruim.[...] Eu e Sarah começamos a ser muito aceitos. Quando entrei, pensei que amigo tinha lá fora. Lá dentro descobrimos que relações são reais sim. Sarah era minha parceira. Ela era meu porto seguro", afirmou.

Romance

 

Os sentimentos do participante também foram assunto. Ele afirmou que vai procurar Lucas Penteado, com quem trocou carícias e protagonizou o primeiro beijo entre homens da história do reality show. Já com Fiuk, revelou ser apaixonado, mas sem a parte "carnal", ficando na esfera da amizade e admiração. "Amo aquele menino. Muito especial. Não era compreendido, vi o coração dele. Eu agarrava ele também, né, Ana. É amor verdadeiro, mas a parte carnal confundia pela carência. Aqui vai ser amado com muito carinho, mas tem nada de relacionamento", ressaltou.

Estudos

 

Por fim, Gilberto e Ana Maria conversaram sobre as aprovações em pós doutorados internacionais, entre eles na Universidade da Califórnia, uma de suas principais opções. O economista ressaltou que tentou a oportunidade por dois anos e não passou, e no mesmo tempo,  também foi rejeitado por dois anos no BBB.

"Eu sei o que é não ter esperança, e eu ouvi de todo mundo que eu sonhava demais, que eu era doido, que eu vivia em um mundo paralelo. [...] Então qualquer pessoa que quer muito uma coisa, vigore, se esforce e acredite, que vai dar certa", deixou a mensagem de apoio.

Confira resumo da semana e expectativas da grande final do  BBB21

O POVO realiza live, às 19h, de terça-feira, 4, para comentar sobre os acontecimentos da semana e as expectativas para o resultado do paredão no BBB21. Confira:


Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

bbb de ontem à noite 2021 completo bbb de ontem bbb ontem completo bbb quem saiu ontem quem saiu do bbb ontem bbb ontem eliminação bbb ontem quem saiu do bbb 21 ontem quem saiu ontem do bbb quem saiu do bbb 21 terça feirab big brother gshow bbb 2021 prova bbb que horas comeca o bbb que horas começa o bbb 2021 globo bbb prova bbb 21 bbb 2021 gilberto nogueira gil phd anamaria ana maria braga

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar