BBB21: Karol Conká revela que está torcendo para que Juliette vença o programa

Em entrevista à Fátima Bernardes, a cantora relatou que está fazendo terapia e que aprendeu a levar a sério as suas atitudes dentro da casa

Em entrevista ao programa "Encontro com Fátima Bernardes", a rapper Karol Conká relevou que está na torcida para que Juliette seja a vencedora da 21ª edição do Big Brother Brasil, e que deseja que Fiuk e Gilberto ocupem, respectivamente, o segundo e terceiro lugar.

"Não é só porque o Brasil está votando nela não. Quem acompanhou, percebeu que, lá na casa, no meio dos meus surtos, eu corria para a Juliette trocar uma ideia. Ela me passava uma visão muito legal, e eu chamava ela de fair play lá dentro", revelou.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

LEIA MAISO fenômeno chamado Juliette Freire em que empresas podem (e devem) se espelhar

A cantora, que participou do programa para falar sobre sua passagem pelo BBB 21, relatou que está fazendo terapia, e que aprendeu a levar a sério as suas atitudes dentro da casa.

"Nessa situação, não consigo fazer piada, brincar com isso, e não consigo ter forças para me defender. Acho que não tem justificativa para o que fiz, mas tem sim uma explicação por trás. Isso não apaga em nenhum momento as minhas atitudes, os meus erros, e estou lidando com eles, encarando eles de frente. Me reconheço em muitas cenas [do BBB 21], e algumas outras fico muito surpresa", explicou a cantora.

Abordando ainda mais profundamente a terapia, Karol revelou se emocionar muito nas sessões, e que passou muito tempo "virando as costas" para sua saúde mental. "Existem traumas, todos nós carregamos sombras. E a minha sombra foi exposta no maior reality, que é lidar com a culpa, o remorso", comentou.

LEIA MAIS | Enquete BBB21: Camilla, Juliette e Gilberto estão no último paredão; vote em quem deve sair

Na última quinta-feira, 29, estreou no Globoplay sua série documental, em que são acompanhados os eventos que levaram Karol a ser eliminada do 'BBB 21' com mais de 99% dos votos, porcentagem jamais vista na história do reality.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

BBB 21 Karol Conká Juliette Reality Brasil bbb programa da fátima big brother brasil tv globo globo

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar