BBB21: Carla Diaz e Bil não aceitam participar de série com Karol Conká; Lucas recusa encontro

A série documental aborda a retomada da carreira da rapper após sua saída com a maior rejeição da história do BBB em todo o mundo

"A Vida Depois do Tombo", série documental estrelada pela cantora Karol Conká, estreou nesta quinta-feira, 29, no Globoplay. A produção acompanha os eventos que levaram Karol a ser eliminada do 'Big Brother Brasil 21' com mais de 99% dos votos, porcentagem nunca vista na história do reality.

Um dos trechos do documentário envolve os participantes com que a rapper teve confrontos dentro da casa, entre eles, a atriz Carla Diaz, e o modelo, Arcrebiano Araújo, mais conhecido como Bil, com o qual se relacionou. Porém, os dois não aceitaram participar da série.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

LEIA MAIS | BBB21: Pela primeira vez, participantes vão voltar à casa para reencontro após o fim da temporada

Entre alguns atritos envolvendo Carla durante o programa, está a noite que, por conta de ciúmes, Karol chegou a desmerecer a carreira da atriz e a chamar de "sonsa". A cantora também teve conflitos com Bil, com protagonizou um curto romance na casa. Um dia antes da saída do modelo, os dois tiveram uma discussão em que Karol o chamou de "covarde".

No entanto, o confronto que mais marcou sua passagem pela casa foi com Lucas Penteado. Após a primeira festa do 'BBB21', a rapper chegou a expulsar o rapaz da mesa da cozinha. O ator recusou o encontro ao vivo com Karol, porém, deixou uma mensagem em vídeo, onde aconselha a cantora a "se acertar com Deus" pelas suas atitudes na casa.

LEIA MAISNo Limite: relembre em vídeos momentos marcantes de edições anteriores do reality

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

bbb 21 karol conká carla diaz bil reality lucas penteado

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar