PUBLICIDADE
NOTÍCIA

Caio é o 11º eliminado do BBB 21, com 70,22% dos votos

O percurso de Caio pela 21ª edição do reality foi marcado por uma parceria com o também goiano Rodolffo, o que rendeu momentos de destaque para os dois nas redes sociais e no próprio programa

23:11 | 20/04/2021
O fazendeiro venceu a prova do anjo três semanas seguidas (Foto: Reprodução/Rede Globo)
O fazendeiro venceu a prova do anjo três semanas seguidas (Foto: Reprodução/Rede Globo)

Após receber 70,22% dos votos, Caio Afiune foi eliminado do “Big Brother Brasil 21” na noite desta terça-feira, 20. Estavam na berlinda também Fiuk (27,99% dos votos) e Gilberto Nogueira (1,79%). Com a eliminação, o número de confinados desce para oito. Enquete do O POVO apontava eliminação de Gilberto.

A eliminação desta noite foi acelerada e aconteceu antes de quando normalmente ocorre pois a dinâmica do jogo mudou frente à reta final. Ainda nesta noite, ocorrerá uma nova disputa pela liderança e uma nova formação de paredão. 

Eliminado

O percurso de Caio pela 21ª edição do reality foi marcado por uma parceria com o também goiano Rodolffo, o que rendeu momentos de destaque para os dois nas redes sociais e no próprio programa. O fazendeiro venceu a prova do anjo três semanas seguidas. Em uma das disputas pela liderança, em 18 de março último, o goiano chegou a fraturar o pé.

Caio também foi criticado pela ativista Luísa Mell após revelar que ele já colocou um ovo quente na boca de um cachorro e filmou a ação. A assessoria do brother pronunciou que “não existe nenhuma declaração de maus-tratos” por parte de Caio e que, no final do diálogo em questão, ele afirma que “jamais agrediria um animal”. Luísa declarou sua torcida contra o goiano.