"Eu errei tentando acertar", diz Sarah sobre Juliette no BBB

Consultora de marketing digital esteve no "Café com eliminado" no Mais Você apresentado por Ana Maria Braga e comentou sobre desconfianças com a paraibana

Sarah Andrade, última eliminada do BBB21 com 76,76%, falou sobre sua trajetória no reality show em café com Ana Maria Braga, no Mais Você desta quarta-feira, 31. A consultora reforçou que foi fiel durante todo o jogo e lamentou julgamentos precipitados contra Juliette. Com a maquiadora e Gilberto, a ex-participante formava o grupo G3, um dos favoritos da edição. Porém, após desconfianças, a relação do trio foi abalada.

"Conversei com pessoas aqui fora porque realmente estávamos unidos, mas se não tivesse feito e falado, eu não estaria sendo verdadeira. Eu errei tentando acertar", contou sobre o G3. "Tentei ser fiel e infelizmente eu julguei, fui contra a pessoa errada, por motivos que criava e fantasiava na minha cabeça", lamentou.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Para a brasiliense, a maquiadora sempre tentava voltar as situações do jogo para ela mesma. "A gente não precisa comparar sempre com as coisas da nossa vida. Eu julguei o jeito dela. Posso ter sido errada, porque às vezes ela não faz por maldade. Mas no jogo, você acha que tudo lá é estratégia", comentou. Porém, torceu para que Gil e Juliette façam as pazes. 

A loira se emocionou ao ver a reação de Gilberto após sua saída. "Eu só queria abraçar e falar 'Gil, calma. A única pessoa culpada foi eu'. Me dói muito ver ele sofrendo". Próximos no jogo, o pernambucano teve uma crise de ansiedade após o paredão.

Sarah pediu desculpas sobre declarações da pandemia no reality

Ana Maria Braga citou algumas das falas e deu abertura para a ex-participante se pronunciar sobre as polêmicas falas de Sarah sobre a pandemia. "A única coisa que eu tenho que fazer é pedir desculpas e é do fundo do meu coração: a todas as vítimas, às famílias dessas vítimas", lamentou. Segundo ela, a situação da Covid-19 estava melhorando quando entrou no jogo e achou que a situação seguia até então. Entretanto, diariamente o Brasil vem batendo recordes em números de casos e de óbitos pela doença.

Segundo Sarah, as festas em que relatou participar seguiam os protocolos. "Os lugares que eu fui eram festas regulamentadas. Eu não fui em festas que não estavam sendo aprovadas pelo Governo ou algo assim. Pelo contrário, tudo que eu fui era regulamentado. Mas isso não tira meu erro e eu só tenho que pedir desculpas", concluiu.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

sarah bbb bate papo bbb bbb sarah entrevista sarah bbb mais você horário sarah rede bbb big brother brasil entrevista sarah ana maria braga

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar