PUBLICIDADE
NOTÍCIA

BBB 21: Fiuk acusa Juliette de comer toda cobertura de bolo e briga termina em lágrimas

Durante a noite, Fiuk fez um bolo com cobertura de chocolate que ficou disponível para os membros do Vip e alfinetou Juliette dizendo que ela teria comido toda a cobertura sozinha

Júlia Duarte
11:43 | 23/03/2021
Juliette chorou e foi acolhida por outras sisters (Foto: Reprodução/GloboPlay)
Juliette chorou e foi acolhida por outras sisters (Foto: Reprodução/GloboPlay)

A madrugada desta terça-feira, 23, rendeu mais uma discussão entre os participantes do BBB21. Dessa vez, Fiuk e Juliette foram os protagonistas de uma briga motivada pela cobertura de um bolo. Com os ânimos ainda altos pelo jogo da discórdia, o ator acusou a maquiadora de comer sozinha toda a cobertura que ele tinha feito. A troca de alfinetadas terminou com a sister chorando e sendo defendida por outras participantes que se incomodaram com a forma de Fiuk falar. Confira como tudo começou.

LEIA MAIS - BBB21: Em jogo da discórdia, brothers trocam adjetivos e Pocah ganha carro

Durante a noite, Fiuk fez um bolo com cobertura de chocolate que ficou disponível para os membros do Vip -ele, Juliette, Gilberto, Pocah e Sarah. Pouco depois, na área externa da casa, o ator alfinetou Juliette sobre a quantidade de bolo e cobertura que ela já tinha comido. "A coberturazinha que eu botei no meio é para todo mundo, tá?", começou ele. Juliette questionou se só ela tinha comido.

"Eu queria muito comer aquele brigadeiro... Não tem nenhum pedacinho mais? Eu comi tudo mesmo? Zerei?", questionou novamente a paraibana, também em tom de brincadeira. Ele ressaltou que a cobertura seria para todos. Ainda brincando, Juliette disse que era gulosa e fez graça ponderando que teria comido a parte de Pocah e que ficaria lhe devendo chocolate. A funkeira questionou Fiuk se não tinha mais leite condensado, para fazer mais cobertura, o que ele respondeu que não.

Mesmo não parecendo se importar, quando chegou na cozinha Juliette começou a chorar e desabafou com Viih, Pocah, Camilla, Carla e Thaís. "Eu peguei uma fatia, puxei a calda e comi aqui, mas foi pouco. Agora eu levei uma reclamação que eu fui egoísta", contou Juliette na roda. Carla aconselhou que ela fizesse mais calda e Juliette disse que iria fazer, mas Fiuk havia falado que não tinha mais leite condensado.

LEIA MAIS|BBB21: Juliette é criticada por Sarah, Caio e Fiuk; Gilberto defende sister

"Que isso, mesmo se você (Juliette) tivesse pegado tudo, tem mais ali. Tem duas latas ali pra dois dias” comentou Viih, defendendo a amiga. As participantes concordaram que a maquiadora não tinha tirado toda a calda do bolo e poderia fazer mais.

Atrito

 

A briga surgiu quando Fiuk chegou ao cômodo e questionou: "Virou discussão pelo leite condensado, é isso?". A maquiadora questionou se ele estava tentando comprar briga. "Que briga? Não quero comprar briga nenhuma, Ju. É um bolinho pra todo mundo dividir. Isso não pode virar briga, discussão", disse o brother. Ela também pontuou que era ela que queria gerar confusão. "Você quer transformar isso numa discussão, é uma escolha sua. Eu só penso em todo mundo", afirmou o cantor. 

A sister perguntou se Fiuk sabia se tinha mais leite condensado para fazer mais calda. O cantor negou que soubesse e disse que faria mais. "Tudo bem, irado, dá pra fazer mais", disse Fiuk.

O cantor continuou insinuando que Juliette queria briga e esperava o momento para criar briga com ele "Ju, você não gosta de brincar comigo. Você só espera uma coisinha pra transformar num assunto sério", disse o cantor. Segundo ele, o comentário foi feito em tom de brincadeira, o que Juliette questionou se eles estariam brincando hoje. Ela se estressou e soltou: "É, eu sou uma m*rda, Fiuk. Você é perfeito". Fiuk pediu para a sister não colocar palavras na boca dele e disse que não consegue conversar com Juliette. "Você é louca pra discutir comigo", disse. 

Juliette caiu no choro quando ele saiu do local e foi acolhida pelas outras participantes. “Eu não aguento mais. Toda hora, véi, uma merda dessa", disse a paraibana. Viih Tube e Pocah ressaltaram que pelo jeito que ele falou Juliette havia comido toda a cobertura. Carla tentou consolá-la afirmando que foi um acúmulo de outros assuntos. “Acumulou tudo, calma, não é o pedaço de bolo, você sabe...”

“Ele fez ovo pra não comer a carne que eu fiz. Eu como a comida dele todo dia, e digo que tá maravilhosa. Caramba, eu tento mas não tem como. Aí eu sou chata?", questionou ainda Juliette.

Desabafos

Clique na imagem para abrir a galeria

Nova cobertura

 

Já na manhã, Fiuk decidiu fazer mais cobertura para o bolo para "encerrar" a discussão. Ele também desabafou com Caio e disse que Juliette deu um showzinho. Os dois concordaram que ela estava procurando briga. "Na frente de todas as meninas ela falou ‘eu sou uma merda então, você é perfeito” (insinuando que ela gritou) “Todo mundo virando, e eu falei ‘Juliette o que você tá fazendo?’", disse o cantor. E Caio aconselhou Fuik para que ele não insistisse em conversar com ela e tivesse atenção ao subir o tom.

Juliette também desabafou, ainda durante a madrugada. Segundo ela, teria problemas com comida. "Eu tenho problema com comida[...] Minha mãe e minha vó já passaram fome, o cuscuz já alimentou muita gente na minha família. Minha mãe já perdeu um bebê por fome. Comida, comigo, é gatilho. Não é a primeira vez e eu já disse a ele."

Confira resumo da semana e expectativas da eliminação do paredão no BBB21


O POVO realiza live, às 18h, de terça-feira, 23, para comentar sobre os acontecimentos da semana e as expectativas para o resultado do paredão no BBB21. Confira: