BBB 21: Twitter suspende perfil de Juliette, que contabilizava mais de um milhão de seguidores

A suspensão teria ocorrido devido a um problema com publicações de vídeos em outra plataforma

Juliette Freire, participante do Big Brother Brasil 21, teve seu perfil no Twitter suspenso na tarde desta segunda-feira, 15. De acordo com profissionais que administram as redes sociais da paraibana, a suspensão ocorreu devido a um problema com publicações de vídeos em outra plataforma, mas tudo já está sendo resolvido. Só no perfil, a sister contabiliza mais de um milhão de seguidores.

“Nossa conta do Twitter foi suspensa pelo alto volume de vídeos indexados referentes a outra plataforma. Já estamos tomando as providências e em breve ela deve voltar. Enquanto isso, queremos ressaltar que nenhuma outra conta oficial foi criada", escreveram os administradores na página que a paraibana mantém no Instagram. 

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Juliette faz história dentro do programa ao se tornar a participante que mais ganhou seguidores nas redes sociais enquanto esteve confinada. Quando entrou na casa mais vigiada do Brasil, a sister contabilizava pouco mais de três mil seguidores no Instagram e, até esta segunda, já estava com 13,9 milhões - faltando ainda pouco mais de um mês para acabar o programa.

| LEIA MAIS | 

BBB 21: tema de festa do líder Fiuk será "Drift"

Enquete BBB 21: parcial aponta saída de Projota em paredão com Pocah e Thaís

A suspensão do perfil da participante preocupou fãs e o assunto rendeu na plataforma, virando rapidamente notícia em outros canais de comunicação. "A conta da Juliette mal caiu e já se tornou notícia na televisão, ela é a protagonistaaa", chegou a brincar uma internauta na rede social.

O POVO realiza live, às 18h de terça-feira, 16, para comentar sobre os acontecimentos da semana e as expectativas para o resultado do paredão no BBB21. Confira:




Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

conta twitter juliette cai twitter derruba conta juliette bbb 21 juliette freire

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar