BBB 21: tema de festa do líder Fiuk será "Drift"

Participante tinha escolhido o tema "Malhação ID", referindo-se a sua primeira novela na Globo.

Finalmente o tema da festa do líder do BBB 21, Fiuk, foi revelado. Em redes sociais do ator, a equipe do líder da semana revelou que a decoração do evento terá como inspiração o Drift: modalidade de automobilismo focada em dirigir carros em curvas. O filho de Fábio Jr. é adepto do esporte há dez anos.

O tema escolhido primeiramente pelo líder foi a novela Malhação ID, primeira em que Fiuk atuou. Porém, o tema foi mudado após sugestão de Tiago Leifert. "Além disso, Fiuk não teve festa de 30 anos por conta da pandemia. Produção, manda um bolo!", brincou a equipe do ator.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine
— FIUK (@Fiuk) March 14, 2021

Fiuk indicou Projota para o paredão, o que irritou o amigo do rapper na casa, Arthur. Dupla fiel do crossfiteiro, o loiro reclamou das playlists anteriores das festas e disse que não irá para a festa do líder.

LEIA TAMBÉM | Enquete BBB21: Projota, Pocah e Thaís estão no paredão; escolha quem deve sair

"Nessa festa não tocou sertanejo, nem pagode. Fiquei put* com isso. Segunda festa que não rola. Na minha tocou tudo", reclamou referindo-se a festa Mc Donalds no último sábado. Carla Diaz, presente na conversa, brincou: "Quarta, na festa do Fiuk, não vai rolar mesmo". O lembrete da companheira o fez alerta. "Eu não vou ficar na festa do Fiuk", afirmou. Festança acontece na próxima quarta-feira, 17.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

fiuk big brother brasil tiago leifert malhação 2021 bbb 2021 bbb 21 ao vivo lider bbb 21 lider bbb 2021 quem e o novo líder bbb 2021 hoje líder do bbb 21 fiuk lider novo lider bbb 2021 hoje anjo bbb 21 novo lider bbb 21 novo líder bbb 21 bbb 21 prova do líder prova do líder bbb 2021 hoje bbb 21

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar