PUBLICIDADE
NOTÍCIA

BBB21: Brothers participam de prova de resistência na disputa pela liderança

Caso a prova não tenha encerrado até o horário de exibição do programa de amanhã, 12, haverá uma rodada final em que será definida a liderança. O próximo líder indicará uma pessoa para o paredão no domingo, 14

00:20 | 12/03/2021
Participantes disputam pela liderança da semana em prova de resistência (Foto: Reprodução/Rede Globo)
Participantes disputam pela liderança da semana em prova de resistência (Foto: Reprodução/Rede Globo)

Na disputa pela liderança do “Big Brother Brasil 21”, os confinados participam de uma prova de resistência cuja principal exigência é velocidade. O circuito teve início na noite desta quinta-feira, 11. Caso a prova não tenha encerrado até o horário de exibição do programa de amanhã, 12, haverá uma rodada final em que será definida a liderança.

Devido a recomendações médicas, Caio foi orientado a não participar da prova e, como compensação, pôde conceder uma proteção de veto para um dos participantes; Projota foi o escolhido. Em seguida, o atual líder Rodolffo vetou Pocah da disputa, enquanto Arthur, Carla e João tiveram passe livre por terem sobrevivido ao paredão falso.

O próximo líder indicará uma pessoa para o paredão no domingo, 14. Ainda, os três mais votados pela casa disputarão em uma prova Bate e Volta e quem vencê-la se salvará do paredão. No momento de votação no confessionário, a indicação de Arthur terá peso duplo, pois ele foi o menos votado pelo público no paredão falso.

Hoje mais cedo

A casa foi acordada nesta quinta-feira por Carla Diaz, que foi “eliminada” há dois dias e permaneceu em um “quarto secreto”, onde pôde ouvir 12 horas de conversação dos brothers. A atriz, vestida de dummy (um dos assistentes do reality), retornou ao jogo, muito para o assombro de alguns confinados, como Gilberto, Sarah e Rodolffo. Eles conversaram a sós no quarto do líder sobre o que ela pode ter ouvido e os dois primeiros deliberaram, mais especificamente, acerca do que falaram de Juliette, com quem costumavam formar um trio que recebeu a alcunha de “G3”.

A paraibana, inclusive, recebeu uma dica rápida de Carla: “Toma cuidado”. Juliette, João, Camila e Pocah foram os participantes que mais demonstraram felicidade com o retorno da atriz, confirmando as análises que ela fez enquanto estava separada, quando arrematou que os quatro são seus aliados. A retomada de Carla incitou lágrimas em Viih Tube e Sarah; a youtuber foi orientada pela atriz a prestar atenção em “pré-julgamentos” e pediu desculpa a Juliette por ter não ouvido seus conselhos, os mesmos que Carla lhe deu.