PUBLICIDADE
NOTÍCIA

BBB21: Carla Diaz retorna para casa e pede parceria de Arthur no amor e no jogo

João, Camila, Pocah e Juliette correram para abraçar a sister

Mirla Nobre
14:54 | 11/03/2021
Os brothers João, Camila, Pocah e Juliette correram para abraçar a sister (Foto: Reprodução/Globoplay)
Os brothers João, Camila, Pocah e Juliette correram para abraçar a sister (Foto: Reprodução/Globoplay)

Vestida de dummy, Carla Diaz retornou para à casa do Big Brother Brasil (BBB21) nesta quinta-feira, 11, após o paredão falso do reality na última terça-feira, 9. Imitando os ajudantes do programa, a atriz reuniu todos os brothers na área externa da casa e revelou que estava de volta ao jogo para a surpresa dos confinados. Carla foi escolhida pelo público para ficar em um quarto secreto com direito a assistir os brothers dentro da casa. Além disso, a sister ganhou o poder do veto nas escolhas do anjo nas próximas duas semanas.

Os brothers João, Camila, Pocah e Juliette correram para abraçar a sister. “Meu Deus!”, exclamou Camilla.  Juliette soltou: “Eu avisei!”. Após ser acolhida pelos amigos de confinamento, foi a vez de Arthur, com quem mantinha um relacionamento amoroso na casa. A sister se ajoelhou e pediu para que o brother seja seu parceiro no amor e no jogo: “Arthur Picoli de Conduru, você aceita ser meu parceiro no amor e no jogo?”, perguntou a loira, onde o brother respondeu: “Partiu!”.

Nas redes sociais, o momento foi marcado com memes e citações em relação aos confinados.

LEIA MAIS |

>> BBB 21: Em quarto secreto, Carla se surpreende e coloca placa de falso em Gilberto

>> BBB 21: Público aponta machismo na fala de Rodolffo sobre lealdade de Carla

>> BBB21: Equipes de Juliette e Gilberto denunciam mensagens de ódio

Paredão falso

 

O paredão falso é utilizado pelo programa como forma de movimentar o jogo e já deu o que falar em edições passadas. Segundo o que foi explicado pelo apresentador Thiago Leifert, a pessoa mais votada irá para um quarto secreto e ganha o poder de vetar decisões do anjo nas próximas duas semanas. Além disso, terá o poder de ouvir o que os participantes que ficaram no confinamento conversam, de forma limitada.

Em contrapartida, o segundo e o terceiro mais votado pelo público, que foram João e Caio, respectivamente, participam da próxima prova do líder, que será realizada nesta quinta. Arthur, que ficou na quarta colocação, terá o peso duplo em seu voto na próxima formação de paredão.