PUBLICIDADE
NOTÍCIA

BBB 21: Em quarto secreto, Carla se surpreende e coloca placa de falso em Gilberto

A atriz já usou dois de seus seis cards para escutar os participantes e se surpreendeu com conversas de Gilberto, Sarah e Viih Tube. Confira o resumo da madrugada

Júlia Duarte
09:21 | 10/03/2021
Carla ficou surpresa com alfinetadas de participantes e montou um quadro com sua visão do jogo (Foto: Reprodução/GloboPlay)
Carla ficou surpresa com alfinetadas de participantes e montou um quadro com sua visão do jogo (Foto: Reprodução/GloboPlay)

Carla Diaz foi a escolhida pelo público para ir "embora" no paredão falso desta terça-feira, 9. Levada ao quarto secreto, ela aproveitou a madrugada e usou dois cards para escutar as conversas dos participantes. Entre discursos sobre jogo, alianças e possíveis motivos de sua eliminação, a atriz de surpreendeu com ataques de Viih Tube e com Sarah e Gilberto criticando Juliette, até então vistos como aliados na casa.

LEIA MAIS| BBB21: Carla Diaz vence paredão falso, com 62,4% dos votos

Após perceber que não estava eliminada, a atriz chorou e gritou no quarto secreto. Ela mencionou também Camilla e elogiou a amiga. "Não acredito! A Camilla é sensitiva mesmo!". Com seis cards para ouvir duas horas de conversas dos brothers, ela utilizou dois e acompanhou os participantes assim que saiu da casa. "Já posso começar produção?! Agora vou voltar com tudo", disse ela.

Carla acompanhou Viih Tube conversando com Gilberto sobre motivos que teriam feito a atriz sair e ficou surpresa com a youtuber dizer que ela fazia média, não opinando no jogo. “Pra mim o discurso inteiro foi sobre aquela frase que eu já falei algumas vezes aqui que eu sentia da Carlinha, que era de fazer média. Pra mim foi tudo sobre isso. E o fazer média dela, era fazia média pro bem, porque ela queria não magoar ninguém, mas acabou se prejudicando no final", disse a influencer.

Projota também pontuou a mesma justificativa para outros participantes, incluindo Arthur, affair de Carla no programa. "Ela tem muito medo de se queimar. Você me vê fazendo isso? Esse lance de ficar fazendo média... Só que aí, quando ela está nervosinha, ela dava em você, dava no Fiuk... Ela é braba. Acho que isso é um dos motivos pra ela fazer, porque ela sabe que é brava [...] Por isso que eu vou levar a Thaís comigo", disse o cantor. E Carla rebateu sozinha: "Olha como ele manipula!".

Projota disse também que não confiava na sister. "Ela fazia média. Eu não confiava nela, eu perguntava e ela recuava", ressaltou. A atriz cobrou um posicionamento de Arthur :"Bora Arthur, fala."

Carla escutou também Thaís e Viih Tube falando que deveriam ter citado ela no Jogo da Discórdia e Gilberto falando que Arthur comentou com ele que Carla o chamou de oportunista. “Eu deveria ter falado que minha maior decepção foi ela [...]", disse Viih Tube. Gilberto: “Ele (Arthur) me contou algo hoje que eu disse...Ela chamou ele de oportunista, pô". E a youtuber acrescentou :“Ela direto era debochada com ele.”

Quando a câmera do Quarto Secreto mudou para o Quarto do Líder, Carla pontou: "é todo mundo mal de todo mundo".


Gilberto e Sarah x Juliette

 

Em outra parte da casa, Gilberto, Sarah, Caio e Rodolffo iniciaram conversas sobre Juliette e Carla também se surpreendeu ao perceber o tom negativo do diálogo. "Preciso sentar com ela porque eu achei falta de respeito o que ela fez comigo. Fiquei a noite inteira no Monstro com ela e ela olhou pra mim e disse 'ficasse só por causa de Fiuk'", começou o economista sobre a Juliette.

Caio comentou que o jeito da maquiadora o machucava. "As palavras que ela usa, os termos que ela usa, o tom que ela usa. Eu via que ela tinha um jeito meio agressivo com você", disse para Gilberto. O economista então afirmou: "ela saiu do meu pódio porque não me prioriza, fazendo piada que vai me tirar do pódio. Parece que eu preciso estar comprando".

Carla então marcou em seu quadro Juliette como "inocente" e deu duas placas para Gilberto de "falso" e "agente duplo". Ela também havia marcado Projota como "suspeito" e Pocah como vítima.

Clique na imagem para abrir a galeria

Sarah relembrou o momento que Juliette reuniu os brothers para conversar. "Ela usou aquilo pra se botar como oprimida. A gente falou até pra Lumena sentar pra ela não ficar de vítima. Ela é muito inteligente". E Gilberto concordou: "quando ela me acolhe parece que ela tá se autopromovendo."

Gilberto também acrescentou que Juliette teria se aproximado de Viih Tube por interesse. “Deixa eu falar antes porque não tenho medo de falar não, ela colou na Viih, porque a Viih tinha muitos seguidores sim. Porque ela tinha mais afinidade comigo, a Viih tá mais distante dela e ela dizia pra mim que a qualquer momento eu poderia não mais tá no pódio dela, mas ela nunca falou isso pra Viih. Por quê?", questionou.

"Ela pode tá falando mal de mim ali", disse Gil, olhando Juliette na TV do líder. Na conversa, Sarah também opinou sobre Juliette. "Ela é bem inteligente, ela não é boba não. Ela tem aquele jeitinho dela, mas ela não é boba", disse. A brasiliense ressaltou que não irá mais falar de jogo com a maquiadora. Carla se mostrou abismada com tudo o que ouviu. "Gente, que feio isso... Que pesado", frisou.

Nova fase de Carla?

 

A saída de Carla pode mudar os rumos do jogo e resultar em novas alianças. Assistindo à conversa de Juliette e Pocah, atriz elogiou e defendeu as duas. "É, Juliette, é que a gente é sincera, as pessoas não estão acostumadas. Pocah, tô chegando, amiga, e não vou deixar te colocarem nesse paredão", disse sozinha.

"Nossa, Juliette, por que não viramos bests antes? Ainda bem que não votei nela, ia votar nela pra salvar os outros", ressaltou logo depois. Enquanto Juliette e Pocah falavam sobre Carla, uma borboleta pousou no braço da funkeira. Carla disse que ama borboletas e elas são um marco em sua vida, porque parecem uma tireoide, onde ela teve câncer e se recuperou.

A relação de Carla e Arthur ainda é uma incógnita para atriz, porque o instrutor teve falas positivas e negativas sobre a atriz.  "O paredão de hoje machucou mas me deu uma tranquilidade de que eu tô jogando", ressaltou ele. Mais tarde, ele afirmou que tinha plano de imunizar Carla, mas mudou de ideia por Projota. "Eu virei pro Projota e falei que ia dar o anjo pra Carla e enfrentar o paredão com ele por ela.". Carla comemorou: "ai, mentira, mentira, você fez isso. Ai, Senhor, obrigada por me mostrar que eu estava certa."

A revelação incomodou quando Projota disse que está com medo do paredão. "Ah, tá com medo? O menino ia me dar a imunidade porque sabia que ele ia me colocar e você não deixou. Menos, Prô[...] Tá gostoso, só te falo que tá gostoso, ô, vou te falar, Pô, esses dois (Sarah e Rodolffo) que estão aí com você vão votar em você no domingo."