PUBLICIDADE
NOTÍCIA

BBB21: Carla se emociona ao ver Arthur contando que cogitou imunizá-la

A relação de Carla e Arthur ainda é uma incógnita para o público, porque o instrutor teve tanto falas positivas e negativas sobre a atriz

Júlia Duarte
13:01 | 10/03/2021
Carla e Arthur estão com a relação balançada depois dele dar o anjo para Projota em vez dela (Foto: Reprodução/GloboPlay)
Carla e Arthur estão com a relação balançada depois dele dar o anjo para Projota em vez dela (Foto: Reprodução/GloboPlay)

Carla Diaz foi escolhida no paredão falso desta terça-feira, 9. Levada ao quarto secreto, ela aproveitou a madrugada e escutou as conversas dos participantes. Entre discursos sobre jogo, alianças e possíveis motivos de sua eliminação, a atriz de surpreendeu com ataques de Viih Tube e se emocionou com Arthur dizendo que pensou em imunizá-la.

"Ela sempre tinha esse negócio de ficar bem com todo mundo, ser mais coerente, manter suas opiniões. Quando você era incoerente com algo era muito sem querer", disse Viih a Arthur. "Na hora que o Tiago falou aquele negócio de 'Tem gente que tá se escondendo, não dá opinião, não se impõe', tem várias situações que eu enxergo isso em pessoas aqui", opinou a influencer.

LEIA MAIS: BBB 21: Em quarto secreto, Carla se surpreende e coloca placa de falso em Gilberto

Na conversa, Arthur menciona que o afastamento seria por "jogo" e que estaria dando espaço para Carla. "Se não fosse isso, eu não teria falado, isso cinco minutos antes de ir pra sala, pro Projota 'O que você acha de imunizar a Carla e ir pro paredão junto?'. Eu propus isso pra ele. A gente ficou matutando, matutando. No final das contas, ia bater eu e ele no paredão de novo. A gente tava tentando ver se a gente conseguia dividir", contou Arthur a youtuber.

A fala do instrutor agradou Carla, que emocionada disse: "mentira que você fez isso? Obrigada, Senhor, eu não tava errada". Mas a relação de Carla e Arthur ainda é uma incógnita para o público, porque o instrutor teve tanto falas positivas e negativas sobre a atriz. "O paredão de hoje machucou, mas me deu uma tranquilidade de que eu tô jogando", ressaltou ele. 

Arthur continuou comentando situações com Carla, entre elas, uma em que a atriz teria sido grossa com ele. Uma coisa é eu tratar alguém mal, isso aí eu não fiz, agora eu ficar sendo um trouxa também eu não vou, foi onde eu falei que vou voltar atrás e vou ficar na minha", comentou.

LEIA MAIS: BBB 21: Arthur pretende imunizar Projota em vez de Carla Diaz: "Já tenho minha decisão"

A influencer então ressaltou que Arthur estaria em um relacionamento que "não dá certo". "Eu fiquei decepcionada com você no sentido de que eu te conheço tão bem que eu fiquei triste de ter te visto chegar a essa situação. Sabe quando você vê um amigo que tá num relacionamento que não dá certo e você fala: 'cara, segue sua vida', e ele não consegue? Foi isso que eu enxerguei", disse Viih Tube.

Arthur, então continuou: "esse paredão, se eu saísse, aí sim ficaria com muito medo do que eu encontraria lá fora, porque tipo, você tá f*dido. Se eu não saí nesse paredão, eu não tô cancelado lá fora, velho. De repente, eu não consigo ver ela (Carla) tendo feito mais cagada, de repente a briga nem ficou entre eu e ela nesse paredão, a gente não tem como saber". Viih Tube comentou que a eliminação de Carla seria pelas atitudes, não pelo relacionamento.

LEIA MAIS: BBB 21: Após paredão, conversas entre participantes indicam rompimento de Carla e Arthur

"Eu, enquanto telespectador, nunca gostei de quem ficava em cima do muro esperando a galera que tava brigando sair e depois você ficar até onde você ir e ganhar seguidores no Instagram". Carla não gostou e opinou: "ô, bobão", se referindo a Arthur.

O envolvimento de Projota na decisão de Arthur de não imunizá-la incomodou a atriz. Quando o cantor disse que estava com medo do paredão, ela soltou: "ah, tá com medo? O menino ia me dar a imunidade porque sabia que ele ia me colocar e você não deixou. Menos, Prô[...] Tá gostoso, só te falo que tá gostoso, ô, vou te falar, Pô, esses dois (Sarah e Rodolffo) que estão aí com você vão votar em você no domingo"