PUBLICIDADE
NOTÍCIA

BBB 21: Após confusão com fãs de Juliette, Juliana Paes "desiste" de comentar reality

Atriz brincou que "gostava do jeito de atuar" da sister. Porém, fãs não gostaram do comentário

Marília Freitas
09:06 | 09/03/2021
Juliana Paes está atualmente no ar nas reprises de
Juliana Paes está atualmente no ar nas reprises de "Laços de Família" e "A Força do Querer" da TV Globo (Foto: Reprodução/Twitter)

A atriz Juliana Paes também foi uma das brasileiras a desistir de comentar sobre o BBB 21. Nas redes sociais, a esposa de Rubinho em "A Força do Querer" se envolveu em confusão com os fãs da sister Juliette, após dizer que "gostava do jeito de atuar" dela. Paes garantiu que tudo não passou de um mal entendido, já que os torcedores da paraibana entenderam que a global estava acusando-a de falsidade. Ela jura que não foi bem assim.

LEIA TAMBÉM | Juliana Paes nega apoio a governo de Bolsonaro; "Parem de encher meu saco"

"Meu Deus! Eu estava elogiando a Juliette! Que loucura... tem coisa pior do que curtir alguém e ser mal interpretado? Sério! Nunca mais falo sobre BBB21... foi bom brincar de comentar!", citou a carioca respondendo um fã da participante que achou desnecessário o comentário de Juliana sobre a maquiadora e advogada.

Quem gostou de ver a interação da atriz com o reality foi Boninho, diretor geral do BBB. "Só da pra brincar com BBB quem sabe descer pro play. Relaxa que o jogo só está começando", brincou.