Participamos do

Juliana Paes nega apoio a governo de Bolsonaro; "Parem de encher meu saco"

A atriz teve declarações, dadas em entrevista feita há um ano, resgatadas por seguidores nesta segunda-feira, 28, onde afirmava que não iria "boicotar" a gestão do presidente
22:43 | Dez. 28, 2020
Autor Redação O POVO
Foto do autor
Redação O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

A atriz Juliana Paes usou suas redes sociais, nesta segunda-feira, 28, para negar os boatos de que apoia a gestão do presidente Jair Bolsonaro (sem partido). Por meio da sua página no Twitter, a global reagiu ironicamente a internautas que a chamaram de "bolsominion", adjetivo dado para quem é apoiador do governo, e esclareceu declarações que havia dado na época em que o mandatário assumiu o poder. 

Toda a polêmica envolvendo o nome da atriz e o do presidente teve inicio em julho de 2019, quando ela concedeu entrevista ao jornal O Globo, afirmando que não iria "boicotar" a gestão do presidente que estava em início de mandato. "Não bato palma para tudo que o presidente Jair Bolsonaro diz, mas vamos apoiar já que ele está lá. Não vou boicotar. Essa polarização é boba", afirmou Paes na ocasião.

| LEIA MAIS |

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Ex-BBB Marcela McGowan e cantora Luiza posam de mãos dadas após assumirem affair

Festa de Ano Novo de Neymar em meio à pandemia tem participação de artistas e influencers

Vídeo: em jogo beneficente, Bolsonaro perde o equilíbrio e cai de cara no chão após marcar gol

Logo após a entrevista ser divulgada, a artista recebeu criticas nas redes sociais e foi acusada de apoiar o presidente. Juliana Paes precisou usar do espaço no Twitter para negar que apoiava Bolsonaro, esclarecendo que tinha uma posição política "particular" e que as pessoas gostavam de "rotulá-la".

Um ano e meio após a declaração, a atriz teve a fala relembrada por internautas e se tornou um dos assuntos mais repercutidos no Twitter durante esta segunda. "Como assim a Juliana Paes é bolsomimion?
Ela tem mais a ver com a Bibi perigosa do que parece. As duas são burras", escreveu uma seguidora, fazendo alusão a personagem que Paes interpreta na novela "A Força do Querer", em reprise atualmente.

Vários outros comentários desse tipo foram realizados contra a atriz, que usou da rede social para se defender. "Eu, bolsominion? Ser sensata e desejar que as pessoas parem de brigar não significa ser bolsominion. Parem de encher meu saco e feliz 2021", retrucou Juliana. 

Além de relembrar declarações feitas pela artista, os seguidores também publicaram imagens da atriz em manifestações na época da campanha presidencial. Ao lado de outros famosos, Juliana aparece vestindo a camisa verde amarela- que virou símbolo do patriotismo defendido por Bolsonaro.

Veja a repercussão no Twitter:

 

 

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar