BBB21: professor João Luiz chega a 1 milhão de seguidores no Instagram

O perfil de João Luiz Pedrosa, participante do “BBB21”, alcançou a marca de um milhão de seguidores nesta terça-feira, 2. Durante jogo da discórdia ontem, o professor discutiu com o rapper Projota, momento que atraiu atenção do público do programa e tirou João do posto de “planta” da casa. O atrito entre os dois resultou ainda em uma campanha para que os números das redes sociais de João aumentassem, meta atingida com sucesso pelos internautas.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

No Twitter, fãs do programa celebraram a postura de João frente às atitudes e reclamações de Projota. “O prêmio hoje é do João, que jantou o Projota”, escreveu um perfil. Internautas também fizeram brincadeiras como “João é professor, ele está acostumado a lidar com aluno mimado e birrento!” e “E o João que chegou das férias merecidas de professor que ele estava e agora chegou reprovando os alunos. Ícone”.

VOTE | Enquete BBB21: Arthur, Lumena ou Projota, quem deve sair no paredão?

Assista à discussão entre João Luiz e Projota:

 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 

Uma publicação compartilhada por JOÃO LUIZ PEDROSA (@joaolpedrosa)

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

reality show big brother brasil bbb21 joão luiz bbb21 joão luiz milhão seguidores joão atrito projota bbb21

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar