BBB 21: "Obrigada por me perdoarem", agradece Karol Conká após receber mensagens de fãs

Karol Conká pulicou uma mensagem aos fãs nas suas redes sociais, agradecendo o apoio após a saída do reality

Nesta terça-feira, 2, Karol Conká foi até suas redes sociais para assumir seus erros no "Big Brother Brasil 21" e agradecer os fãs por terem perdoado suas atitudes. A mensagem da rapper foi publicada em um story de seu perfil oficial no Instagram. 

Leia Mais - BBB 21: Em entrevista, Karol Conká reflete sobre sua trajetória no BBB 21 

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Karol já havia demonstrado arrependimento antes da publicação. Em participações para o Mais Você, Domingão do Faustão e Fantástico, a cantora falou sobre sua personalidade e as polêmicas no reality. “Eu achei péssimo assistindo daqui. Lá dentro da casa, eu também já estava tendo essa noção de que as minhas atitudes não estavam sendo legais”, afirmou em entrevista para o Faustão.

Leia Mais - João viraliza nas redes sociais ao classificar Projota como "hipócrita" e "duas caras” 

A curitibana foi eliminada do BBB 21 com 99,17% dos votos, recorde de rejeição em um paredão triplo. O antigo recorde era de Nego Di, que saiu da casa com 98,76% dos votos. Antes do humorista, o posto de “rainha da rejeição” era de Patrícia Leitte, do BBB 18, que recebeu 94,26% dos votos.


Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

BIG BROTHER BRASIL BBB BBB 21 REDE BBB KAROL BBB KAROL CONKÁ KAROL CONKÁ BBB REJEIÇÃO BBB PAREDÃO CANCELAMENTO

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar