João é o novo líder do BBB21; Pocah foi vetada por Sarah

João escolheu Thaís, Camilla, Carla, Viih Tube, Sarah e Lumena para o grupo Vip, enquanto o restante da casa integra a Xepa, com acesso limitado a alimentação

Durante a prova do líder desta quarta-feira, 24, que consistiu em um jogo de arremesso e pontuação, Camilla e João tiveram o melhor desempenho e se enfrentaram em uma rodada final, na qual João se consagrou como líder da semana. Em seguida, o professor escolheu Thaís, Camilla, Carla, Viih Tube, Sarah e Lumena para o grupo Vip, enquanto o restante da casa integra a Xepa, com acesso limitado a alimentação.

LEIA MAIS
» BBB 21: Globo se manifesta após fãs desconfiarem que intervalo comercial foi usado para beneficiar Karol Conká
» BBB 21: Saída de Karol Conká rende maior audiência da década para o reality

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Antes da disputa pela liderança, Sarah vetou a participação de Pocah, pessoa que, segundo ela, a indicaria para o paredão caso vencesse a prova. Hoje mais cedo, Gilberto e Caio começaram uma discussão sobre estalecas que logo se tornou em um desentendimento sobre o comportamento do doutorando.

Entenda a formação do paredão desta semana

Quem vencer a prova do anjo estará automaticamente imune. Já o paredão será inicialmente formado por cinco confinados: um indicado pelo líder, outro pela casa e mais três apontados por quem atender o Big Fone, que tocará no sábado, 27. Por fim, duas pessoas serão salvas pela prova Bate e Volta e pelo indicado do líder.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

big brother brasil reality show prova do líder bbb21 camilla lucas bbb21 joão bbb21

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar