PUBLICIDADE
NOTÍCIA

Camilla enfrenta Karol: "Você vai ser braba lá fora, aqui tem outra braba"

As sisters iniciaram uma conversa após a influenciadora digital não ter gostado de ouvir a cantora dizendo que ela estava do lado de Gil em uma briga que havia acontecido mais cedo

18:36 | 20/02/2021
Camilla de Lucas e Karol Conká discutem na casa do BBB21 (Foto: Reprodução)
Camilla de Lucas e Karol Conká discutem na casa do BBB21 (Foto: Reprodução)

Camilla de Lucas e Karol Conká protagonizaram mais uma discussão na casa do BBB 21 nesre sábado, 20. As sisters iniciaram uma conversa após a influenciadora digital não ter gostado de ouvir a cantora dizendo que ela estava do lado de Gilberto Nogueira em uma briga que havia acontecido mais cedo.

Em seguida, Karol Conká levou a embate das duas para outro assunto. "Você queria isso, disputa entre duas mulheres pretas", disse a cantora.

"Eu queria? Não vem levantar militância em questão de afinidade, não. Eu não sou obrigada a me dar bem com você. Tá levantando pauta militante por quê? Como se eu tivesse obrigação de ter afinidade com você por ser preta. Eu não sou otária e não fico caindo na sua não", disparou Camilla, que já havia sido criticada por Conká.

“Você coloca uma pessoa contra a outra. Eu sou Camilla de Lucas, não sou idiota não. Você pode ser a Karol Conká, braba lá fora, mas aqui dentro tem uma braba também”, disparou Camilla. 

Veja o momento:

Na internet, os telespectadores do reality show foram à loucura com a atitude de Camilla de Lucas e levantaram a tag "O Gigante Acordou". Veja algumas reações: