PUBLICIDADE
NOTÍCIA

BBB21: Após discussão com Arthur, Gil se descontrola e ameaça sair do reality

Ao saber que Arthur estava falando mal de Gil pelas costas, o economista decidiu resolver a questão diretamente com o crossfiteiro, mas logo depois perdeu a calma

Catalina Leite
15:16 | 20/02/2021
Juliette e Camilla de Lucas tentaram acalmar Gilberto, que estava pedindo para ir ao paredão e ser eliminado. (Foto: Reprodução/BBB21)
Juliette e Camilla de Lucas tentaram acalmar Gilberto, que estava pedindo para ir ao paredão e ser eliminado. (Foto: Reprodução/BBB21)

A casa mais vigiada do Brasil está agitada neste sábado, dia 20. Após Gilberto saber, por Fiuk, que Arthur estava falando mal dele pelas costas, o economista decidiu falar diretamente com o crossfiteiro. Isso porque, segundo Fiuk, Arthur tinha chamado o brother de falso após supostamente prometer que não votaria em Arthur, mas em Fiuk. "Eu nunca falei. Meu Deus, eu tô pálido", respondeu Gil, surpreso.

Em determinado momento, Karol Conká foi até Arthur para perguntar sobre as fofocas envolvendo Gil e o crossfiteiro. Depois, foi falar com o economista: "Falei com Arthur agora e estou chateada com você", disparou a rapper. Foi assim que Gil foi até Arthur para resolver com ele e Karol o desentendimento. Mas o crossfiteiro repetiu a acusação de que Gil afirmou que votaria em Fiuk no último paredão. "Vai mentir na minha cara?", retrucou o economista. 

No meio da discussão, Karol e Arthur ainda colocaram o nome de Sarah no história. Gil fez menção de chamá-la para a conversa, o que irritou Arthur: "Zé ruela do c*****o. Você não quer cachorrada? Ele se perde no que ele fala. Louco da cabeça", acusou o brother. 

Ofendido, Gil se descontrolou, gritando pela casa que iria para o paredão e seria eliminado. Juliette e Camilla de Lucas precisaram segurar o economista para que ele se acalmasse. No entanto, a tensão continuou.

Na interpretação do público, toda a situação foi intencionalmente provocada pelo grupo de aliados de Projota e Karol Conká para manchar a imagem de Gil. "Viu, o jogo virou não é mais você no paredão", afirmou Conká para Pocah após a briga. Veja o vídeo: