Relembre alguns erros de produção e vazamentos do BBB21

Com a disponibilidade de câmeras ao vivo no serviço de streaming Globoplay e o imediatismo das redes sociais, estas gafes rapidamente se tornaram assunto

No ar desde 2002, o reality show “Big Brother Brasil” atualmente está em sua 21ª edição, que, até o momento, tem sido marcada por vazamentos e erros por parte da produção do programa. Com a disponibilidade de câmeras ao vivo no serviço de streaming Globoplay e o imediatismo das redes sociais, estas gafes rapidamente se tornaram assunto.

A primeira delas foi nos primeiros dias do programa, quando os seis participantes com imunidade prévia (Projota, Fiuk, Viih Tube, Juliette, Lumena e Arthur) estavam em uma área à parte da casa principal. Os seis não sabiam quem estava na casa principal, até que um anúncio da produção direcionado para Carla Diaz apareceu em um dos monitores da área secundária, capturando a atenção de Projota, que contou para os colegas.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

LEIA MAIS | BBB21: Boninho confirma edição no vídeo enviado por esposa de Caio

Pouco antes da festa “Amsterdam”, ocorrida na noite de sábado, 13, uma das câmeras do jardim da casa exibiu uma equipe montando o cenário para a celebração. As montagens nunca são exibidas pelas câmeras do reality, por isso se considera este mais um erro da produção. Outro equívoco: a sister Carla Diaz já revelou ter ouvido celulares vibrando atrás dos espelhos da casa.

Também neste sábado, a produção confundiu a liderança da semana e chamou Arthur à despensa quando deveria chamar Karol Conká. Falando na cantora, ela afirmou ter conversado com “pessoas importantes” do reality durante uma visita ao confessionário; após a fala, a produção disparou um alarme e a artista tentou desconversar: “É sobre quando eu falei com a psicóloga”.

No último dia 7 de fevereiro, a Rede Globo confirmou a autenticidade de um áudio em que Boninho, diretor do reality, diz que Lucas Penteado não deveria ter sido selecionado para participar do jogo porque “não podia beber”. O áudio foi vazado mais cedo naquele mesmo dia.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

bbb21 tiago leifert bbb21 rede globo erros produção vazamentos bbb21 boninho diretor bbb

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar