Karol Conká é a nova líder do BBB21; Gilberto e Fiuk foram vetados

Karol escolheu Pocah, Lumena, Projota, Arthur, Di e Carla para integrarem o grupo VIP consigo, enquanto o restante da casa formam a Xepa, com acesso restrito a alimentação

Após vetar a participação de Gilberto e Fiuk, Arthur se juntou ao restante dos participantes na terceira disputa pela liderança do “BBB21”. Dividida em duas partes, os participantes soletraram palavras com latas de Coca-Cola. Nesta etapa, Nego Di foi eliminado por ter movido latas de lugar.

Em seguida, os jogadores restantes trocaram de lugar entre si até alguém alcançar, por sorte, o pódio com a palavra “otimismo”, tornando-se líder. Karol Conká escolheu o pódio correto e se tornou a terceira líder da edição.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Karol escolheu Pocah, Lumena, Projota, Arthur, Di e Carla para integrarem o grupo VIP consigo, enquanto o restante da casa formam a Xepa, com acesso restrito a alimentação.

LEIA MAIS | BBB21: Brothers cantam em roda de samba improvisada na festa desta quarta-feira

Após a festa de ontem, em que Arthur e Carla selaram um aguardado beijo, os participantes não acordaram Karol Conká, que deixou de participar do Raio-X e perdeu 500 estalecas. Camilla, Viih Tube e Carla Diaz tiveram um diálogo sobre as atitudes de Karol e sugeriram a possibilidade de votar nela para o paredão.

O paredão triplo desta semana será formado por um participante indicado pelo líder, outro escolhido pela casa e um terceiro arrastado pelo primeiro. Ou seja, quem for indicado pelo líder terá a chance de levar alguém consigo para o paredão. A formação completa do paredão será oficializado no domingo, 14.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

bbb21 prova do líder bbb21 tiago leifert big brother brasil 2021

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar