Internautas acusam equipe de Karol Conká de comprar seguidores no Instagram

O número de pessoas seguindo Conká no Instagram era 1,7 milhão antes do começo do "BBB21", e subiu para 1,9 milhão após a chegada do reality. Porém, com as atitudes controversas da sister, o perfil perdeu cerca de 500 mil seguidores até hoje

Diversos tweets publicados por usuários do Twitter nesta quarta-feira, 10, acusam que equipe de Karol Conká teria comprado seguidores no Instagram. Após perceberem contas estranhas — com fotografias de bancos de imagens, poucos seguidores e de origem estrangeira — seguindo o perfil da cantora, os internautas comentaram sobre a descoberta, mas a equipe negou que tenha comprado.

LEIA MAIS
» Equipe de Karol Conká teme que ela não consiga pagar aluguel de apartamento de luxo, diz colunista
» Após saída do BBB21, Lucas Penteado vai processar Karol Conká cível e criminalmente

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Exemplo de perfil suspeito seguindo conta de Karol Conká no Instagram
Exemplo de perfil suspeito seguindo conta de Karol Conká no Instagram (Foto: Reprodução/Instagram)

“Tem até [transmissão ao vivo] do perfil da Karol perdendo seguidores e vocês estão caindo em fake news de seguidores russos?”, escreveu a equipe no Twitter. O número de pessoas seguindo Conká no Instagram era 1,7 milhão antes do começo do “BBB21”, e subiu para 1,9 milhão após a chegada do reality. Porém, com as atitudes controversas da sister, o perfil perdeu cerca de 500 mil seguidores até hoje. A retomada no crescimento do número intrigou o público do programa.

No confinamento, Karol Conká revelou nesta quarta-feira, 10, para Nego Di que, antes do “BBB21”, havia programado o lançamento de uma música para esta sexta-feira, 12. A informação foi desmentida por sua assessoria: “Não temos lançamentos previstos por hora ainda. Não tinha nada para essa sexta”.

— vito (@victorac) February 10, 2021

 

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

karol conká seguidores instagram karol conká comprar seguidores redes sociais bbb21

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar