BBB21: Segunda prova do líder é de resistência; Lucas foi vetado

O público do programa escolhe refeições da empresa McDonalds; a primeira parte de cada dupla seleciona os itens que compõem cada refeição e entrega à segunda parte, que organiza os itens em um painel e aperta um botão para sinalizar que finalizou

Para a segunda prova do líder do "BBB21", Nego Di vetou a participação de Lucas, enquanto o restante da casa se dividiu em duplas e vestiu coletes. Assim funciona a prova: o público do programa escolhe refeições da empresa McDonalds; a primeira parte de cada dupla seleciona os itens que compõem cada refeição e entrega à segunda parte, que organiza os itens em um painel e aperta um botão para sinalizar que finalizou. A dupla que conseguir montar o maior número de refeições ganha a prova de resistência e terá que se dividir para receber a liderança e um prêmio.

Na noite de ontem, 3, aconteceu a terceira festa do reality, que foi banhada de romance. Fiuk e Thaís selaram o primeiro beijo da edição, enquanto Karol e Arcrebiano também se beijaram. Porém, as investidas da Karol no brother levantaram acusações de assédio e importunação sexual à cantora, que insistia mesmo com o afastamento do modelo.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Na manhã desta quinta-feira, 4, Lucas Penteado perdeu 500 estalecas por não ter contribuído com o raio-X, momento em que os confinados comentam sobre a casa e avaliam seus colegas. Os participantes acordaram os que estavam dormindo, mas não Lucas.

À tarde, Gilberto e Sarah conversaram sobre o comportamento de Karol. Ele revelou que indicará a cantora para o paredão caso ele se torne líder. Usando seu conhecimento sobre o reality, o doutorando acredita que Conká está se beneficiando dos erros de Lucas para conseguir seguidores na casa.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

prova do líder bbb bbb bbb21 tiago leifert rede globo

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar