Participamos do

BBB 21: Juliette é primeira do "pipoca" a atingir 3 milhões de seguidores no Instagram

O integrante do grupo mais próximo da advogada é Caio, com 2,2 milhões de seguidores na rede social
07:42 | Fev. 04, 2021
Autor Neto Ribeiro
Foto do autor
Neto Ribeiro Repórter Mídias Sociais
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

A participante da edição deste ano do Big Brother Brasil, Juliette Freire, se tornou a primeira integrante do grupo "pipoca" a chegar à marca de 3 milhões de seguidores no Instagram. Alvo de críticas de alguns participantes do reality, especialmente da cantora Karol Conká, ela é a única "sister" do pipoca a ter essa quantidade expressiva de seguidores.

Mais do que indicar a popularidade de um participante, o número de seguidores no Instagram está sendo um termômetro importante para observar o favoritismo, ou não, dele na casa. Até então, o integrante do "pipoca" mais próximo de Juliette é Caio, com 2,2 milhões de seguidores na rede social. Sarah, que voltou do primeiro paredão do BBB21 assim como Rodolfo, aparece na terceira colocação com 1,7 milhão de follows. 

Levando em consideração que Juliette não era conhecida por boa parte do público que assiste BBB 21, o feito atingido pela nordestina é expressivo e a coloca como uma das favoritas ao prêmio. Por outro lado, Karol Conká - desafeto de Juliette na casa - apresenta forte queda no número de seguidores. Quando entrou no reality, a cantora chegou a ter 1,8 milhão de seguidores na plataforma, mas após ser amplamente criticada por suas posturas na casa, a sister tem apresenta queda vertiginosa e, atualmente, está com 1,4 milhão. 

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine
Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags