BBB21: 'Bullying com meus sentimentos', diz cearense Kerline sobre Di e Karol

"Ainda não consegui ter uma visão completa do jogo, vi flashes, estou digerindo as coisas", relatou Kerline. Eliminada com 83,5% dos votos, a modelo teve uma história conturbada no programa

23:49 | Fev. 03, 2021

Cearense Kerline Cardoso é modelo e digital influencer (foto: Divulgação Globo/João Cotta)

Após assistir a um vídeo dos brothers Nego Di e Karol Conká zombando do jeito que ela chora, a fortalezense Kerline, primeira eliminada do “BBB21”, declarou: “É um super bullying com meus sentimentos”. Em entrevista ao programa “A Eliminação”, no canal Multishow, ela comentou sua jornada e saída do programa: “Ainda não consegui ter uma visão completa do jogo, vi flashes, estou digerindo as coisas”.

Eliminada com 83,5% dos votos, a modelo teve uma história conturbada no programa. Na primeira festa, ela e o brother Lucas Penteado iniciaram uma discussão que continuou nos dias seguintes e levou ao isolamento de Lucas por parte dos outros participantes, liderados por Karol Conká.

Kerline contou que não se arrepende da brincadeira que deu início ao atrito com Lucas, na qual o ator perguntou com quem da casa ela ficaria e Kerline respondeu, em tom lúdico, que poderia estar interessada nele. “Me arrependo de talvez ter me magoado tanto por ele ter se magoado. Eu poderia ter chegado: ‘Perdão, a gente é amigo, vamos seguir o jogo’”, disse.

Sobre as ações de Karol, que geraram polêmica fora da casa, Kerline comentou: “Não tô sabendo o que aconteceu em relação à Karol. Eu sei das minhas experiências com a Karol. Quero ver, quero entender. Sim, ela tem essa atitude [mais incisiva] e ela mesma fala que precisa ter essa atitude para não ser uma mulher preta subestimada. Ela cresceu num ambiente opressor e criou essa blindagem. Aí eu falei para ela que a gente rebate o ódio com amor”.

Antes de assistir ao vídeo da zombaria de Karol e Nego Di, Kerline disse que a cantora foi “uma pessoa que me ajudou quando não tive muita ajuda na casa". E continuou: "Não sou amiga de ninguém lá. Em sete dias não dá para fazer amizade”.

LEIA MAIS SOBRE O "BBB21"
» Karol Conká pode perder até R$ 5 milhões devido polêmicas no "BBB21"
» BBB21: durante discussão, Nego Di diz que Lucas defende "vagabundo"
» BBB 21: Xenofobia é tema de discussão na madrugada pós-Paredão
» Big Fone tocará três vezes no fim de semana, afirma Boninho