PUBLICIDADE
NOTÍCIA

BBB21: Festa tem formação de casais e discussão sobre o paredão

Lumena mostrou sua intenção de voto em Caio. Thais disse que não ficaria com Fiuk

11:25 | 28/01/2021
A primeira festa do Big Brother Brasil foi no tema Réveillon (Foto: Reprodução TV Globo)
A primeira festa do Big Brother Brasil foi no tema Réveillon (Foto: Reprodução TV Globo)

Com tema Réveillon, a primeira festa do Big Brother Brasil animou os brothers, depois de um dia de discussão dentro da casa. Na noite, Lucas Penteado deu uma de cupido e Lumena mostrou suas intenções de voto para o primeiro paredão.

Os casais ficaram por conta de Lucas Penteado. O MC se aproximou de Fiuk e disse, olhando para Thais, "Cara, tu é o galã. Vem aqui, tu tem que pegar". À Carla Diaz, Thais disse que estava sentindo saudade do seu ex: "Eu tô com saudade do meu ex-boy, e sei lá o que ele tá fazendo agora", e contou não ter intenções com o filho do Fábio Júnior.

Lucas também tentou juntar Carla Diaz e Arcrebiano, conhecido como Bil. "Você é solteira, e o Bil é galã. A gente não quer forçar ninguém, mas nós vimos um clima", disse o ator, ao que Carla brincou: "Quem viu?".


Lumena, que se envolveu em uma discussão com Caio após mostrar insatisfação com uma brincadeira feita após uma ação publicitária da Avon, mostrou sua intenção de voto no goiano. Na ocasião, Caio e outros homens foram maquiados pelas meninas e depois desfilaram. A ação ofendeu Lumena, que, depois de conversar com Caio, ouviu um pedido de desculpas do goiano.

A bahiana, em conjunto com Arthur, Juliette, Fiuk, Viih Tube, e Projota, precisa escolher algum dos confinados não imunes para colocar no paredão. O poder, que também garante imunidade no primeiro paredão, foi concedido pelo público, por votação.

Em conversa com Arthur e Juliette, Lumena colocou: "Eu estava me sentindo culpada por atribuir ao Caio minha opção de voto, pelo fato que aconteceu hoje, é contraditório. O que aconteceu não tinha nada a ver com colocar ele como opção de voto, tinha a ver com a questão (...). E hoje na festa eu olho para as pessoas e não consigo ter nenhum motivo relacionado com o que a gente precisa fazer no final de semana, que é votar em alguém (...). No meu mínimo, ele se tornou minha opção de voto”.


BBB21: Discussão sobre transfobia marca terceiro dia de confinamento

Glória Pires faz paródia de música do Black Eyed Peas para dizer que não é mãe de Fiuk