BBB21: "Se eu for líder, você vai para o paredão", diz Lucas a Kerline

Kerline é a segunda pessoa com quem Lucas discute no programa. na terça-feira, 26, ele e Nego Di se desentenderam sobre combinação de votos depois da prova em que venceram como dupla

Após uma manhã de atritos, Lucas Penteado e Kerline decidiram conversar sobre o que aconteceu na Festa Réveillon. No gramado da casa, o brother foi enfático ao dizer que, caso se torne líder, indicará a colega para o paredão. "Eu estou com medo de você, você mete o 'louco' à beça. Cada hora você é uma pessoa. Você me machucou como mina nenhuma me machucou", disse Lucas.

Em determinado momento de tensão, a fortalezense pediu calma ao ator: "Coloca um pouco mais de amor. Você está tão arisco. Por que você não acredita em mim? Quando eu falo que fiz uma brincadeira sem intenção de jogo, de ferir... Te feriu muito isso. Eu te peço perdão. Esse perdão é de coração". Mas Lucas não acreditou nela: "Você é dissimulada, na minha opinião. Você não sabe, com uma pessoa dissimulada, quando você está sentindo ou não".

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Kerline é a segunda pessoa com quem Lucas discute no "BBB21"; na terça-feira, 26, ele e Nego Di se desentenderam sobre combinação de votos depois da prova em que venceram como dupla.

A primeira prova do líder da edição acontecerá nesta quinta-feira, 28. O programa começa às 22h30min.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

atrito entre lucas kerline lucas penteado kerline bbb bbb21

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar