PUBLICIDADE
NOTÍCIA

BBB21: Karol Conká 'declara guerra' contra Juliette

O comentário veio em meio às tretas da casa com Lucas Penteado na festa da madrugada deste sábado, 30.

Marília Freitas
17:37 | 30/01/2021
Sisters se estranharam na primeira semana de jogo (Foto: Reprodução/TV Globo)
Sisters se estranharam na primeira semana de jogo (Foto: Reprodução/TV Globo)

A festa da madrugada deste sábado, 30, no BBB21, continuou rendendo pauta para a cantora Karol Conká. Em conversa com Arcrebiano e Carla Diaz, a participante voltou a criticar o comportamento da sister Juliette e avisou que "vai fazer ela pedir para sair". O comentário veio em meio às tretas da casa com Lucas Penteado.

LEIA TAMBÉM | BBB21: Rodolffo ganha primeira Prova do Anjo da edição; Caio recebe imunidade

"Todo mundo fez teste com psicólogo para estar aqui. Ninguém é louco. Ninguém que está aqui dentro é louco. É ele e dona Juliette se fazendo de louco. São os dois que eu vou pegar amanhã", disse a intérprete de "Tombei". A artista ainda falou que a advogada é "outra dissimulada, que fica se atirando pra cima de todo mundo." "Ela pode estar imunizada agora, mas semana que vem não tá".

O ranço da cantora seguiu pela manhã deste sábado. Em conversa com Nego Di, Lumena e João Luiz, a rapper abordou novamente o estado da Paraíba, de onde é Juliette. "Eu vou falar: 'Querida, você muda a sua postura cocô de mulher frouxa e representa, a sua cidade, o seu lugar com maestria. Porque entrar aqui e encher a boca para justificar que é paraibana tá feio", desabafou. "Eu conheço muitos paraibanos e ela não pode queimar assim".

Vale lembrar que Karol se envolveu em polêmicas com a mesma participante na primeira semana do BBB21. Após criticar a forma de expressão da paraibana, a sister foi alvo de críticas por parte do público do reality. No fim da tarde desta sexta-feira, 29, a assessoria da rapper compartilhou nas redes sociais uma manifestação sobre o ocorrido.

 

>>> BBB21: Rodolffo ganha primeira Prova do Anjo da edição; Caio recebe imunidade
>>> Participante do Big Brother Portugal é expulso depois de realizar saudação nazista
>>> Nego Di é o primeiro líder do "BBB21"; Lucas ganha R$ 10 mil