PUBLICIDADE
NOTÍCIA

BBB21: Nego Di tenta convencer Gilberto a não imunizar Kerline caso vença a prova do anjo

Após afirmar que, caso vença a prova, cumprirá a promessa de imunizar Kerline, Gilberto ouviu de Lucas: "Terei que torcer contra você"

23:11 | 29/01/2021
Gilberto, Nego Di e Lucas conversando durante a manhã (Foto: Reprodução/Rede Globo)
Gilberto, Nego Di e Lucas conversando durante a manhã (Foto: Reprodução/Rede Globo)

Em diálogo ocorrido na manhã desta sexta-feira, 29, os brothers Nego Di, Lucas e Gilberto debateram sobre a prova do anjo, que acontecerá amanhã, 30. Após afirmar que, caso vença a prova, cumprirá a promessa de imunizar Kerline, Gilberto ouviu de Lucas: "Terei que torcer contra você". Lucas e Kerline tiveram um atrito ontem, 28, e o brother chegou a dizer à modelo que indicaria ela ao paredão se fosse líder.

Em seguida, Nego Di tentou convencer Gilberto a salvar Caio, que ele acredita estar em uma situação vulnerável devido à discussão sobre transfobia ocorrida no terceiro dia de confinamento. Nego Di aconselhou o doutorando a escolher uma pessoa "boa" para dar o anjo, sugerindo o fazendeiro Caio.

Mais cedo, Gilberto montou um esquema de jogo na parede da academia da casa. Segundo ele, o G6, apelido dado ao grupo de seis participantes imunizados antes do início do programa, indicará Rodolffo para o paredão.