PUBLICIDADE
NOTÍCIA

BBB21: integrantes da Xepa discutem sobre compras de comida durante a madrugada

A equipe foi formada após a vitória de Nego Di e Lucas Penteado na prova do líder.

10:09 | 29/01/2021
Fiuk discute com participantes por causa de compras para a cozinha da Xepa (Foto: Reprodução/Gshow)
Fiuk discute com participantes por causa de compras para a cozinha da Xepa (Foto: Reprodução/Gshow)

A madrugada desta sexta-feira, 29, foi agitada na casa do Big Brother Brasil. Após a prova do líder, Nego Di escolheu dez participantes para o grupo Vip. Fiuk, Carla, Rodolffo, Caio, Kerline, Sarah, Arthur, Arcrebiano, Thaís e Juliette ficaram na Xepa. O grupo jantou e depois discutiu sobre as compras na área externa da casa.

Segundo informações do Gshow, Caio tentou conversar com os colegas para trocar a moela por fígado. Fiuk questiona a troca e disse que era preciso pensar no grupo. “Se a gente não chegar num consenso, é melhor não ter fígado, nem moela. Melhor ter o que todo mundo come”, afirmou o ator. Sarah também tentou chegar em um consenso para comprar apenas o que todos comem. “Ninguém come moela, ninguém come bucho. Compra tudo de ovo então”, propôs a sister.

Carla Diaz tentou argumentar com os brothers sobre a troca de alimentos, afirmando que não achava justo deixar de comprar uma comida por causa de uma pessoa. “Não acho justo ninguém comer rabada só porque eu não gosto”, refletiu. A atriz acabou abandonando a roda de conversa após ser interrompida algumas vezes. “De verdade, não quero ficar discutindo por algo que ainda nem veio”, finalizou.

LEIA MAIS - BBB21: "Se eu for líder, você vai para o paredão", diz Lucas a Kerline

Fiuk chegou a dizer que a atitude dos colegas era individualista. Mais cedo, o cantor foi punido e perdeu estalecas por comer uma banana na cozinha do Vip. O posicionamento de Fiuk não agradou alguns participantes. Em conversa com Sarah, Rodolffo criticou o ator e disse que achou a situação um “VT”.