Glória Pires faz paródia de música do Black Eyed Peas para dizer que não é mãe de Fiuk

A atriz gravou um vídeo cantando uma versão de própria autoria do sucesso "I gotta feeling" para dizer que não é mãe do ator Fiuk, integrante da 21ª edição do Big Brother Brasil

Nesta quarta-feira, 27, um dos assuntos mais comentados no Twitter foi um pequeno vídeo gravado pela atriz Glória Pires. Em cerca de 26 segundos, a atriz fez uma paródia, de própria autoria do sucesso do Black Eyed Peas, “I gotta feeling”, para falar sobre parentesco com o ator Fiuk, integrante da 21ª edição do Big Brother Brasil (BBB21).

“A Glória Pires é a mãe da Cléo Pires, do Fiuk não”, canta a atriz no ritmo da música. O post teve o intuito de esclarecer a ideia de que ela seria a mãe de Fiuk. A confusão está associada ao fato de que Glória e o pai do novo integrante do BBB21, Fábio Júnior, já foram casados entre os anos de 1979 e 1983.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Da união nasceu Cléo Pires, também atriz, e irmã mais velha do ator e cantor Fiuk. O parentesco entre eles ocorre pelo fato de ambos serem filhos do cantor Fábio Júnior. Porém, a verdadeira mãe de Fiuk na verdade é a artista plástica Cristina Karthalian, com quem Fábio foi casado entre 1986 e 1990.

No Twitter, o assunto já rendeu mais 44,8 mil publicações a respeito, entre piadas e reproduções do vídeo de Glória. “Eu não consigo tirar a música da Glória e do Fiuk da cabeça”, afirmou um seguidor.

A própria Cléo chegou a reproduzir o vídeo feito pela mãe em tom bem humorado. “A internet acaba de descobrir mais uma bomba: Glória Pires não é mãe do Fiuk kkkk”, comentou a atriz.

Veja vídeo feito por Glória Pires sobre parentesco com Fiuk


Confira repercussão do vídeo gravado por Glória Pires sobre não ser mãe do Fiuk

— thali (@thales_ramon1) January 27, 2021

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

GLÓRIA PIRES MÃE FIUK MÚSICA PARÓDIA GLÓRIA FIUK MÃE FIUK BBB 21 VÍDEO GLÓRIA PIRES FIUK

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar