BBB21: Lucas Penteado e Nego Di se desentendem sobre combinação de votos no jogo

O ator levantou a possibilidade de que todos no quarto cordel (Rodolfo, Acrebiano, Caio, Nego Di e ele) não votassem entre si

Após vencerem a primeira prova do Big Brother Brother 21, que garantiu uma imunidade na primeira semana do programa, Lucas Penteado e Nego Di se desentenderam sobre uma possível combinação de votos. O ator levantou a possibilidade de que todos no quarto cordel (Rodolfo, Arcrebiano, Caio, Nego Di e ele) não votassem entre si. Já o humorista ficou receoso de só ter homens no quarto, e que uma possível disputa entre eles e as mulheres no jogo pudesse acontecer.

O humorista destacou que é normal as mulheres quererem se defender e que ele pretende votar por afinidade. “É normal que as mulheres queiram se defender, sim, porque é foda ser mina, só que eu acho errado nós. A gente não tem esse direito de se juntar pra ir contra as minas”, afirmou. Neste momento, Lucas discorda de Nego Di, dizendo que: “Independente delas serem minas, isso aqui não é um jogo? Independente de ser mina, de eu ser preto”.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Leia também | Saiba quem são os seis primeiros participantes imunes do BBB21

O humorista Nego Di insistiu que estava cedo para combinar votos: “Tem que entender que tem mais coisa pra acontecer, vão entrar mais seis bonecos”. O ator esclareceu que não era uma questão de homens contra mulheres, mas de que as mulheres podem ser fortes competidoras e deu como exemplo a prova de resistência.

Edição passada

Durante a conversa, os dois chegaram a comentar sobre a edição passada, onde apontaram erros de Babu. “O Babu começou a ser aquele cara assim 'Pelo amor de Deus, me ajudem, eu preciso'. Um cara que tem cinco filhos, que tem aluguel pra pagar. Ele tem que ficar igual a gente ficou nessa prova. Quando ele chegava nas provas, eu ficava puto, porque parecia que ele tava confiante porque ia para os paredões e voltava”, afirmou Nego Di.

“Acho que o Babu não ganhou porque o povo não votou nele, não errou”, disse Lucas, discordando de Nego Di. Ainda segundo o ator, Nego quer se apresentar como “o negão que deu certo”: “Esse negão a galera já viu”, disparou. “Tá achando muito cedo para esse tipo de assunto? Esse tipo de assunto vai surgir, eliminação é do nada. Aqui você atende o telefone e tá eliminado”, acrescentou Lucas.

A discussão entre os brothers durou mais de uma hora. “Você chegou do nada, se apossou do assunto e jogou uma bomba que ninguém esperava. Ninguém quer combinar nada agora. Ninguém quer formar aliança nenhuma", disse Nego Di para Lucas. Ao final, o ator assumiu que se expressou mal: “Me equivoquei no que falei. Se eu não consegui dizer, erroneamente eu fiquei aqui falando durante 'mó' tempão", declarou.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

LUCAS PENTEADO BBB21 NEGO DI BBB21 ana furtado boninho big brother brasil bbb bbb21 bbb 21 rede globo participantes do bbb 2021 quando começa o bbb 2021 que dia começa o bbb 21 quando começa o bbb 21 bbb 21 estreia big brother brasil 2021 estreia bbb 21 quando vai começar o bbb 2021 participantes do bbb 21 integrantes do bbb 2021 quando comeca o bbb 2021 participante do bbb 2021 gshow bbb participantes do bbb 2021 confirmados bbb participantes

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar