Logo O POVO+

Jornalismo, cultura e histórias em um só multistreaming.

Participamos do

Brasileira Dayane Mello disputa vaga na final do "Big Brother" italiano

Durante o programa, a brasileira foi alvo de comentários xenofóbicos e machistas nas redes sociais

A modelo brasileira Dayane Mello disputa nesta segunda-feira, 25, uma vaga na final do "Gran Fratello VIP", versão italiana do reality show “Big Brother”. Apesar do programa terminar apenas no dia 26 fevereiro, nesta semana, quatro participantes, incluindo a brasileira, concorrerão a uma vaga na final do programa.

Leia Também | BBB21: Saiba que horas estreia o programa

Durante o programa, Dayane foi alvo de comentários xenofóbicos e machistas nas redes sociais. “Ela tem que voltar para casa... Sair da Itália”, escreveu um internauta. No entanto, o apoio à brasileira também cresceu. Em entrevista ao portal G1, o irmão da modelo, Juliano Mello, disse que as pessoas se identificaram com a brasileira. “São mensagens de gente do Brasil, de Portugal, da Argentina, do mundo todo. Pessoas que se identificaram com o que passamos, que viveram a mesma situação”, disse.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Juliano também destacou a diferença da cultura brasileira para os italianos. “Nós brasileiros temos uma cultura distinta. Às vezes incomoda esse nosso calor. Os italianos são muito rígidos, brutos", ele descreve.

Durante o reality italiano, Dayane tem recebido apoio da torcida brasileira, que organiza mutirões de votos pela internet para mantê-la na casa.


Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar