Brasileira Dayane Mello disputa vaga na final do "Big Brother" italiano

Durante o programa, a brasileira foi alvo de comentários xenofóbicos e machistas nas redes sociais

A modelo brasileira Dayane Mello disputa nesta segunda-feira, 25, uma vaga na final do "Gran Fratello VIP", versão italiana do reality show “Big Brother”. Apesar do programa terminar apenas no dia 26 fevereiro, nesta semana, quatro participantes, incluindo a brasileira, concorrerão a uma vaga na final do programa.

Leia Também | BBB21: Saiba que horas estreia o programa

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Durante o programa, Dayane foi alvo de comentários xenofóbicos e machistas nas redes sociais. “Ela tem que voltar para casa... Sair da Itália”, escreveu um internauta. No entanto, o apoio à brasileira também cresceu. Em entrevista ao portal G1, o irmão da modelo, Juliano Mello, disse que as pessoas se identificaram com a brasileira. “São mensagens de gente do Brasil, de Portugal, da Argentina, do mundo todo. Pessoas que se identificaram com o que passamos, que viveram a mesma situação”, disse.

Juliano também destacou a diferença da cultura brasileira para os italianos. “Nós brasileiros temos uma cultura distinta. Às vezes incomoda esse nosso calor. Os italianos são muito rígidos, brutos", ele descreve.

Durante o reality italiano, Dayane tem recebido apoio da torcida brasileira, que organiza mutirões de votos pela internet para mantê-la na casa.


Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

DAYANE MELLO BIG BROTHER ITALIANO BRASILEIRA DAYANE MELLO REALITY DAYANE MELLO DISPUTA VAGA MODELO BRASILEIRA DAYANE MELLO GRAN FRATELLO DAYANE MELLO VAGA NA FINAL DAYANE

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar