Logo O POVO+

Jornalismo, cultura e histórias em um só multistreaming.

Participamos do

Primeiro participante do BBB19 é nordestino e já está com chave da casa, diz Boninho

O reality show começa no próximo dia 15 de janeiro, mais cedo que o normal
15:00 | Jan. 02, 2019
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia
[FOTO1]Marcado para começar no próximo dia 15 de janeiro na TV Globo, a 19ª edição do Big Brother Brasil (BBB) já tem informações sobre um dos participantes. Boninho, diretor do reality show, useu seu Twitter para anunciar que o primeiro participante é nordestino.
[VIDEO1]
"Ano novo e a primeira chave da casa vai para um cara 'cabeça' do Nordeste!!", twittou, na madrugada desta quarta-feira, 2. Neste ano, o tema da casa será Michael Jackson e será decorada ao estilo do Rei do Pop. Tiago Leifert segue na apresentação do reality show. 
[SAIBAMAIS]
Mais informações sobre os participantes devem ser divulgadas nestes próximos dias nas redes sociais do programa. A Rede BBB nesta edição será composta por Ana Clara, do BBB18, Vivian Amorim, do BBB17 e Fernanda Keulla, grande vencedora do BBB13. As três serão repórters do reality e trarão todas as informações da edição. 

 
Ana Clara estreou nesta quarta-feira o primeiro boletim da edição e confirmou: "Aguenta o coração, senta na sua cadeira, vou te dar um decreto: 'O Big Brother Brasil 19 começa no dia 15 de janeiro'".
[VIDEO2] 
 
 
Redação O POVO Online 

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar