Participamos do

Lipe, finalista de 'A Fazenda', pede namorada em casamento durante o programa

As alianças serão entregues por Lucas Selfie
08:42 | Dez. 17, 2020
Autor Redação O POVO
Foto do autor
Redação O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Em momento especial que acompanhava as celebrações para a grande final de A Fazenda 12, os finalistas tiveram um momento à distância com seus familiares. Lipe usou da oportunidade para pedir a namorada, Ya Burihan, em casamento. O participante concorre com Jojo Todynho, Biel e Stéfani Bays para o grande prêmio da edição, que será entregue nessa quinta-feira, 17.

ENQUETE > Quem deve ganhar essa edição de A Fazenda? Vote! 

Lipe ficou inicialmente conhecido por sua participação no reality show De Férias com o Ex, onde conheceu a noiva. Emocionada, Ya Burihan postou o momento nas suas redes sociais. “Eu fiquei sem palavras na hora, e sigo sem elas.. Que surpresa boa.. Que emoção.. o coração estava saindo pela boca, eu me tremi inteira.. nem nos meus melhores sonhos imaginei viver isso", desabafou.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine


Atualmente, Ya Burihan é influenciadora digital e empresária. A ex-participante de reality ainda relembrou a história do casal: “Nós já erramos tanto um com o outro e eu sei que ainda vamos errar pois não somos perfeitos, mas o que eu mais admiro em nós dois é a vontade de evoluir e ser cada dia melhor um para o outro! Eu amo a nossa evolução! Eu te amo muito!”.


Matheus Novinho, ex-participante do reality em que o casal se conheceu, comentou: “Sou padrinho, amo vocês! ”. Lucas Selfie, que ficou próximo de Lipe dentro da casa de A Fazenda, colocou : “Já comprei a roupa, tô pronto!"

Instantes após o pedido, Lipe contou para os três parceiros de confinamento que havia pedido para Lucas Selfie comprar uma aliança na festa do dia anterior, que reuniu os finalistas e os eliminados da edição. "Ontem tinha falado para o Selfie: 'Compra uma aliança, que depois do anúncio [do campeão do reality] vou pedir a Yá em casamento'. Aí eu falei agora".

 

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar