PUBLICIDADE
A Fazenda
NOTÍCIA

A Fazenda 2020: Jakelyne Oliveira é a fazendeira da semana e roça já é discutida pela casa

Uma das peoas chegou a passar mal devido à prova, mas ficou bem após descanso. Além de garantir a imunidade na próxima votação, Jake indicará alguém para a Roça da próxima quinta-feira, 17, e clima já começa tenso já começa a aparecer entre os participantes

08:52 | 10/09/2020
Ex-Miss Brasil comemorou vitória através de sua equipe no Instagram (Foto: Reprodução/Instagram)
Ex-Miss Brasil comemorou vitória através de sua equipe no Instagram (Foto: Reprodução/Instagram)

A primeira Prova do Fazendeiro da nova temporada de A Fazenda já teve uma peoa no páreo: a ex-Miss Brasil Jakelyne Oliveira ostentou o chapéu e ganhou a atividade contra as peoas Carol Narizinho, MC Mirella e Luiza Ambiel.

As participantes ficaram em cima de uma plataforma giratória, com bolas de basquete roxas de um lado e bolas amarelas do outro. Quem acertasse mais bolas nas cestas nas rodadas, levava a melhor.

Carol Narizinho e Mc Mirella disputaram entre si e a funkeira se deu melhor. Entre as modelos, Jakelyne levou a melhor contra Luiza que chegou a passar mal devido a sua labirintite - assunto bastante comentado no Twitter.

Entre Mirella e Jakelyne, que se deu melhor foi a modelo. Além de garantir a imunidade na próxima votação, Jake indicará alguém para a Roça da próxima quinta-feira, 17, além de dividir as tarefas da casa entre os outros participantes.

LEIA TAMBÉM | Em estreia, A Fazenda 2020 movimenta mais de um mi de tweets e alguns participantes se destacam

Enquanto a peoa comemorava a posse do chapéu, outros peões já ficaram atentos a quem votar. Foi o caso da influencer Stéfani Bays, Lucas Maciel e MC Mirella. Enquanto Lucas apostava no empate, a funkeira foi direta na decisão. "Eu sei que tem uma pessoa que tá me irritando. Tá me fazendo de besta, com umas brincadeiras idiotas", citou. Logo o silêncio reinou no papo.

Mas logo todos foram descansar e acordaram bem na manhã desta quinta-feira, 10. Com Jojo Todynho, inclusive, fazendo um belíssimo "skincare rural" e com Jake já designando as tarefas dos fazendeiros e fazendeiras.