Participamos do

Com 20 participantes, A Fazenda 12 tem estreia confirmada para o dia 8 de setembro

Participantes realizarão testes para a Covid-19 e passarão por um período de isolamento social antes de entrar no reality
23:15 | Ago. 13, 2020
Autor Redação O POVO
Foto do autor
Redação O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Foi confirmada nesta quinta-feira, 13, a data de estreia da 12ª edição de A Fazenda. O reality show rural estreia no próximo dia 8 de setembro e contará com 20 participantes. "O fogo no feno começa dia 8 de setembro na Record TV com apresentação de Marcos Mion", publicou o perfil do programa no Twitter.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Devido à pandemia do novo coronavírus, os participantes realizarão testes de diagnóstico da doença e passarão por um período de isolamento social "antes de entrarem definitivamente no confinamento rural", de acordo com a Record.

Apresentado por Marcos Mion e sob o comando de Rodrigo Carelli, do núcleo de realities da emissora e direção-geral de Fernando Viudez, o programa irá ao ar diariamente.

A lista oficial de roceiros e roceiras ainda não foi divulgada.. A edição 11, em 2019, teve como vencedor o modelo Lucas Viana.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar