PUBLICIDADE
A Fazenda
NOTÍCIA

Ana Maria Braga se casa com empresário francês em cerimônia íntima e discreta

A apresentadora, que passa por um tratamento contra um câncer de pulmão, aproveitou as férias para oficializar o relacionamento

15:00 | 10/02/2020
Ana Maria se casa em uma cerimônia intima
Ana Maria se casa em uma cerimônia intima (Foto: Reprodução/gshow)

Em uma cerimônia íntima e discreta, a apresentadora Ana Maria Braga se casou, na tarde da última sexta-feira,7, com o francês Johnny Lucet. Ana, que passa por um tratamento contra um câncer de pulmão, aproveitou as férias para oficializar o relacionamento com o empresário. As informações são do Portal G1.

O casamento foi anunciado no programa Mais Você desta segunda-feira,10. Apresentado por Patrícia Poeta e Fabrício Battaglini, que cobrem as férias de Ana, o entretenimento teve espaço reservado para a exibição de vídeos da cerimônia, além de curiosidades acerca do momento."A Ana e o Johnny estavam usando a mesma roupa que eles usavam quando se conheceram, lá em Algarve, em Portugal", contou Patrícia.

O casamento civil foi realizado na casa da apresentadora em São Paulo, e os padrinhos foram seus filhos, Pedro e Mariana. Nas imagens exibidas durante programa, Ana aparece emocionada enquanto Jhony assina os papéis. Os dois celebraram o momento com um beijo. “Ela estava bastante feliz”, destacou o apresentador substituto Fabrício.

Em janeiro deste ano, Ana Maria Braga havia anunciado que lutava contra um câncer de pulmão, e pediu orações ao público. Ela foi diagnosticada com adenocarcinoma, um tipo mais agressivo da doença, e já recebeu o primeiro ciclo de tratamento, em um hospital de São Paulo.