Logo O POVO+

Jornalismo, cultura e histórias em um só multistreaming.

Participamos do

Jakson Follman, ex-goleiro da Chapecoense, vence programa Popstar

Ex-goleiro ganhou R$ 250 mil e concorreu com Eriberto Leão, Yara Charry, Helga Nemetik, Totia Meireles e Danilo Vieira
18:08 | Dez. 29, 2019
Autor Redação O POVO
Foto do autor
Redação O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

O ex-goleiro da Chapecoense, Jakson Follman, venceu o programa Popstar neste domingo, 29. Ele faturou R$ 250 mil depois de concorrer com Eriberto Leão, Yara Charry, Helga Nemetik, Totia Meireles e Danilo Vieira. As informações são do G1. 

"Para mim sempre foi um grande desafio, desde o começo do programa, subir ao palco, me desafiar. Acho que meu maior adversário era eu mesmo", afirmou, emocionado.

"Aquele conquista pequenininha de cada domingo fazia muita diferença para mim. Eu fico super feliz em poder receber o carinho de vocês, do povo de casa", continuou.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Na rodada final, Follmann cantou "Evidências", clássico eternizado na voz de Chitãozinho e Xororó. A cantora e atriz Helga Nemetik escolheu "Unbreak My Heart", de Toni Braxton, para o round final, e acabou ficando em segundo lugar.

Além do clássico sertanejo, o ex-jogador também cantou "Propaganda", de Jorge e Mateus, e "Tocando em Frente", de Almir Sater, na final deste domingo (29).

Em 2016, Jakson foi um dos sobreviventes do acidente envolvendo o avião que transportava equipe catarinense para a Colômbia. 

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar