PUBLICIDADE
A Fazenda
NOTÍCIA

Bifão e Tati Dias terão que repassar 30% do cachê recebido em A Fazenda 11 para a MTV Brasil

A emissora abriu uma exceção para as duas peoas não precisarem rescindir o contrato de um ano e pagar uma multa de R$ 100 mil

17:23 | 30/10/2019
Bifão e Tati Dias terão que repassar 30% do cachê recebido em A Fazenda 11 para a MTV Brasil.
Bifão e Tati Dias terão que repassar 30% do cachê recebido em A Fazenda 11 para a MTV Brasil. (Foto: Reprodução/RecordTV)

Bifão e Tati Dias terão que repassar 30% do cachê recebido em A Fazenda 11 para a MTV Brasil. De acordo com o portal Notícias da TV, as duas ex-participantes do "De Férias com o Ex" fecharam um acordo com a emissora, que abriu uma exceção para que elas pudessem participar do reality show rural sem precisar pagar uma multa de R$ 100 mil por rescindir seus contratos.

No documento assinado com a TV paga antes de participarem do "De Férias com o Ex", elas não poderiam trabalhar em programas ou participar de reality shows de outras emissoras por um período de um ano. Contudo, quando elas decidiram aceitar a proposta da Record, a MTV propôs que elas repassassem 30% dos cachês e prêmios recebidos durante a participação no reality para evitar a quebra de contrato e multa alta.

Além de vetar a participação delas em outras atrações, o contrato também proíbe as duas de possuírem empresários ou assessores de imprensa pessoais. Toda a parte de merchandising fica sob os cuidados da MTV. No caso de campanha publicitária, 20% do cachê vai para a emissora. A situação é a mesma com publicações patrocinadas nas redes sociais.

Ambas as peoas participaram juntas da quarta temporada do "De Férias com o Ex". Tati também integrou o elenco da terceira temporada do reality de pegação. Apesar de terem ficado muito amigas durante a estadia na mansão dos solteiros, as duas acabaram cortando laços após conflito envolvendo o ator Caio Castro.