PUBLICIDADE
A Fazenda
NOTÍCIA

A Fazenda 11: Lucas Viana vence prova e conquista chapéu de fazendeiro pela 2ª vez

Agora, Jorge Sousa e Rodrigo Phavanello irão disputar a preferência do público e a chance de permanecer mais uma semana no reality show

18:43 | 23/10/2019
Lucas Viana vence prova e se conquista chapéu de fazendeiro pela segunda vez em A Fazenda 11.
Lucas Viana vence prova e se conquista chapéu de fazendeiro pela segunda vez em A Fazenda 11. (Foto: Reprodução/PlayPlus)

Lucas Viana venceu a prova de agilidade realizada nessa terça-feira, 22, e conquistou o chapéu de fazendeiro pela segunda vez em A Fazenda 11. Além da liderança, o ex-BBB ganhou imunidade na formação da próxima roça e o direito de indicar um peão para a berlinda. Agora, Jorge Sousa e Rodrigo Phavanello irão disputar a preferência do público e a chance de permanecer mais uma semana no reality show.

A prova exigiu bastante concentração, fôlego e sorte dos três peões. Apesar dos muitos erros, Lucas se saiu melhor entre o trio e se tornou o fazendeiro da semana.

Formação da roça

A formação da roça aconteceu na noite dessa segunda-feira, 21. Rodrigo foi indicado pela fazendeira Bifão, enquanto Andréa, que havia sido a mais votada entre os peões, foi salva por Jorge, que se colocou na berlinda. Por fim, em uma dinâmica de "resta um", Lucas foi o escolhido para fechar o trio após sua ex-namorada Hariany escolher salvar a cearense Thayse.

Briga e término de namoro

Chateado com a escolha de Hariany de poupar a amiga Thayse de ir para a roça, Lucas Viana optou por terminar o relacionamento, que havia se iniciado há poucos dias, com a peoa. "Pode esquecer de mim, eu não quero mais nada. Eu desconfiava que não estava sendo recíproco, e na primeira oportunidade você salvou uma amiga que fez há poucos dias", disse.

A ex-BBB ainda tentou se justificar, afirmando que levou em consideração o fato de Lucas ter a chance de se dar melhor que a cearense na prova do fazendeiro. "Você jogou meu sonho em risco. Não tem só prova de força, tem prova de sorte", retrucou.