Logo O POVO+

Jornalismo, cultura e histórias em um só multistreaming.

Participamos do

A Fazenda 11: Thayse Teixeira, Túlio Maravilha e Viny Vieira estão na roça

Os três peões irão disputar, nesta terça-feira, 8, o chapéu de fazendeiro e a chance de permanecer mais uma semana no reality show
14:58 | Out. 08, 2019
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Thayse Teixeira, Túlio Maravilha e Viny Vieira estão na terceira roça de A Fazenda 11, que foi formada na noite dessa segunda-feira, 7. Contudo, os três peões ainda terão chance de escapar da berlinda e conquistar o chapéu de fazendeiro em prova que será realizada na noite desta terça-feira, 8. O vencedor também conquistará imunidade na próxima votação.

A princípio, a roça havia sido composta por Andréa, Thayse e Túlio. Entretanto, Bifão, que estava sob posse da chama verde, conquistou o poder de substituir um peão por outro. Ela escolheu salvar Andréa e Viny acabou indo parar na berlinda.

A votação

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Andréa havia sido indicada pelo fazendeiro, Lucas Viana, enquanto Viny foi o mais votado. O peão logo foi substituído por Túlio após Netto, que estava sob posse da chama vermelha, anular voto de três peões. Túlio, então, escolheu Thayse para fechar o time.

>> Acompanhe tudo o que acontece em A Fazenda 11

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar