Logo O POVO+

Jornalismo, cultura e histórias em um só multistreaming.

Participamos do

"Precisei tomar remédios", diz Rita Cadillac sobre participação em A Fazenda 6

Ela culpa a cantora Lu Schievano, sua rival na competição, como a principal causa de seu trauma
16:27 | Out. 04, 2019
Autor Lia Bruno
Foto do autor
Lia Bruno Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

A passagem de Rita Cadillac pela sexta edição de A Fazenda, em 2013, não lhe rendeu bons frutos. Em entrevista para o portal Notícia da TV, a ex-chacrete afirmou que precisou tomar remédios para conseguir dormir após a noite de sua eliminação do reality. Ela culpa a cantora Lu Schievano, sua rival na competição, como a principal causa de seu trauma.

"Eu odiei participar da sexta temporada. Eu saí de lá em depressão. Fiquei triste e chorava o tempo todo. E foi por causa da Lu Schievano. Eu saí muito ruim de lá", desabafou.

Durante as duas semanas que conviveu com Lu, a ex-chacrete afirma ainda que não entendia o motivo de ter virado o principal alvo da cantora. Em alguns dos desentendimentos entre elas, Schievano chegou a estufar o peito e ir pra cima de Rita, que a enfrentou.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

"Ela pra mim foi o capitão Nascimento. Ela fazia de tudo pra me desestruturar. Eu já estava mal por conta das minhas cachorrinhas aqui fora. Ficou uma situação muito pesada. Aí veio essa louca me encher o saco", disse.

Rita foi eliminada na segunda roça. Na época, ela foi duramente criticada pelo público por seu temperamento baixo e agressividade com os outros peões. Em 2017, a ex-chacrete topou participar de mais uma edição do reality rural, que reuniu peões das temporadas passadas. "Na última vez, eu entrei mais tranquila. Estava mais preparada. Gostei mais. E voltaria a participar novamente caso fosse convidada", afirma.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar