Logo O POVO+

Jornalismo, cultura e histórias em um só multistreaming.

Participamos do

Enquete A Fazenda 11: Guilherme Leão ou Drika Marinho? Quem deve ser eliminado?

Os dois peões irão disputar a preferência do público, que irá definir quem permanecerá no reality. O resultado final será divulgado nessa quinta-feira, 26
14:43 | Set. 25, 2019
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Guilherme Leão e Drika Marinho estão na primeira roça de A Fazenda 11. Na terça-feira, 24, eles competiram com Bifão por uma chance de escapar da berlinda, mas a chef de cozinha acabou levando a melhor e se tornou a fazendeira da semana. Agora, os dois peões irão disputar a preferência do público, que irá definir quem permanecerá no reality. O resultado será divulgado nessa quinta-feira, 26, ao vivo, na RecordTV. 

Vote na enquete do O POVO Online e escolha qual dos dois você quer que seja eliminado de A Fazenda.

Formação da roça

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

A formação original da primeira roça desta edição de A Fazenda aconteceu na segunda-feira, 23. Tati Dias, a fazendeira da semana, escolheu Bifão para ser a primeira a ir para a berlinda. Guilherme Leão, que recebeu a maioria dos votos da casa, se juntou a chef de cozinha e ganhou o poder de escolher um peão para acompanhar os dois. Drika Marinho foi a última a entrar para o time. 

Nessa terça-feira, 24, os três participaram de uma prova que daria a um deles a chance de escapar da berlinda e o poder de ser o fazendeiro da semana. Bifão acabou se dando melhor e ganhou mais uma semana em A Fazenda 11.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar