Logo O POVO+

Jornalismo, cultura e histórias em um só multistreaming.

Participamos do

A Fazenda 11: Drika Marinho e Andrea Nóbrega brigam no reality

As duas discutiram após a ex-participante do "Power Couple Brasil" criticar a loira depois da briga entre ela e Tati por conta da divisão de atividades da casa
19:27 | Set. 23, 2019
Autor Lia Bruno
Foto do autor
Lia Bruno Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Primeiro fim de semana de A Fazenda 11 foi marcado por vários barracos. Um deles, que aconteceu no último sábado, 21, foi protagonizado por Andréa Nóbegra e Drika Marino. As duas discutiram após a ex-participante do "Power Couple Brasil" criticar a loira durante briga entre ela e Tati, que ocorreu por conta da divisão de atividades da casa.

>> Entenda o envolvimento de Caio Castro na briga entre Bifão e Tati Dias

"Ela não come porque nossas mãos estão sujas de bactérias", disse Drika para Tati. Vendo que as as duas estavam falando dela, Andréa foi tirar satisfação: "Fala na minha cara. Se enxerga garota. Cresce e aparece. Olha pra sua idade e olha pra minha".

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Visivelmente alterada, Drika gritou: "Eu tenho 40 anos. Eu sou mãe de dois filhos. Tá maluca?". "Ah, vai te catar. Maluca é você", retrucou Andréa.

"Eu sou sincera. Você é falsa, traiu o grupo", continuou Andréa. "Claro, porque o grupo queria votar nas minhas amigas", justificou Drika.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar