PUBLICIDADE
A Fazenda
NOTÍCIA

A Fazenda 11: Drika Marinho e Andrea Nóbrega brigam no reality

As duas discutiram após a ex-participante do "Power Couple Brasil" criticar a loira depois da briga entre ela e Tati por conta da divisão de atividades da casa

19:27 | 23/09/2019
Andréa Nóbrega e Drika Marinho protagonizam briga.
Andréa Nóbrega e Drika Marinho protagonizam briga.(Foto: Reprodução/PlayPlus)

Primeiro fim de semana de A Fazenda 11 foi marcado por vários barracos. Um deles, que aconteceu no último sábado, 21, foi protagonizado por Andréa Nóbegra e Drika Marino. As duas discutiram após a ex-participante do "Power Couple Brasil" criticar a loira durante briga entre ela e Tati, que ocorreu por conta da divisão de atividades da casa.

>> Entenda o envolvimento de Caio Castro na briga entre Bifão e Tati Dias

"Ela não come porque nossas mãos estão sujas de bactérias", disse Drika para Tati. Vendo que as as duas estavam falando dela, Andréa foi tirar satisfação: "Fala na minha cara. Se enxerga garota. Cresce e aparece. Olha pra sua idade e olha pra minha".

Visivelmente alterada, Drika gritou: "Eu tenho 40 anos. Eu sou mãe de dois filhos. Tá maluca?". "Ah, vai te catar. Maluca é você", retrucou Andréa.

"Eu sou sincera. Você é falsa, traiu o grupo", continuou Andréa. "Claro, porque o grupo queria votar nas minhas amigas", justificou Drika.