Enquete A Fazenda 2021 hoje, 13: veja quem deve ganhar Prova do Fazendeiro

Victor, Dayane e Aline irão participar da Prova do Fazendeiro hoje, quarta-feira, 13 de outubro (13/10). Veja o favorito do público na enquete para ganhar o chapéu em A Fazenda 2021

O peão Victor Pecoraro é o favorito do público para ganhar a Prova do Fazendeiro em A Fazenda 2021 hoje, quarta-feira, 13 de outubro (13/10). Parcial da enquete do O POVO mostra que o participante segue na frente com cerca de 49% de preferência do público, enquanto 36% querem Dayane e 15% querem Aline com o poder máximo da casa.

>> A Fazenda 2021: Dayane Mello ganha Prova do Fazendeiro; vote em quem deve ficar no reality

Em busca do chapéu do reality rural da Record TV, os três participantes irão disputar na noite de hoje. O quinto fazendeiro será conhecido na noite desta quarta-feira, a partir das 22 horas e 30 minutos (horário de Brasília).

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Após Rico Melquiades ganhar a prova do fazendeiro em A Fazenda 2021, o humorista escapou da roça e indicou o peão Gui Araújo para a roça desta semana, dia 12 de outubro (12/10). Os participantes Aline Dayane, e Victor Pecoraro complementaram a quarta roça da edição do reality rural da Record TV. Mas um deles escapará da berlinda ao ganhar o chapéu da semana na Prova do Fazendeiro a ser realizada nesta quarta-feira, 13 de outubro (13/10).

Enquete A Fazenda: quem deve ganhar a Prova do Fazendeiro?

QuizMaker

* Resultado da enquete não interfere no reality da Record TV

A Fazenda 2021: como foi a Prova do Fazendeiro

>> Veja como foi a prova que consagrou Dayane Mello como a Fazendeira da semana

A Fazenda 2021: como foi a formação da Roça

Bil Araújo, que venceu a prova de fogo, escolheu ficar com o poder da chama amarela. Ele ganhou imunidade para si e outro participante, presenteando Dynho Alves. Rico Melquíades, fazendeiro da semana, indicou Gui Araújo para a roça. Gui, com o poder da chama vermelha, ganhou voto com peso dois. Ao fim das discussões, Aline Mineiro teve sete votos e está na berlinda. Ela decidiu puxar Victor Pecoraro para a eliminação.

Na prova do Resta Um, Dayane completou a roça da semana. Ela vetou Gui de participar da prova do fazendeiro, e ele não terá direito a tentar o chapéu da semana, sendo o primeiro participante confirmado da roça.

Roça A Fazenda 13: confira as roças da edição de 2021

Primeira roça: Solange, Nego do Borel e Liziane; Liziane foi eliminada Nego do Borel foi expulso

Segunda roça: Dayane, Bil e Mussunzinho; Mussunzinho foi eliminado

Terceira roça: Dayane, Erika e Tiago; Erika foi eliminada

Quarta roça: Aline, Gui Araújo e Victor; vote em quem deve ficar

 

A FAZENDA 2021: CONFIRA AS ÚLTIMAS NOTÍCIAS


Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

a fazenda a fazenda 2021 enquete a fazenda parcial enquete a fazenda prova do fazendeiro a fazenda 13

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar