Estrela da Casa 2025: quem saiu e quem é destaque na 1ª semana

A primeira semana do reality foi marcada por estreia, imunidades e a primeira eliminação da temporada. Confira os destaques das dinâmicas

09:08 | Set. 03, 2025

Por: Yasmin Louise Szezerbatz
Estrela da Casa 2025, reality musical da Globo, conclui primeira semana de dinâmicas. Confira como foi o 1º Festival da temporada (foto: Divulgação / Globo)

A primeira semana do Estrela da Casa 2025, reality show musical da Globo, já lançou alguns destaques. Os 14 participantes de diferentes regiões do Brasil disputaram para conquistar o público e se tornar a nova estrela da música nacional no Festival e outras dinâmicas do programa.

O programa vai ao ar às 22h25min, após a novela Vale Tudo, na TV Globo e também no Globoplay.

Confira a seguir como foram as provas, quem foi eliminado e os destaques da primeira semana do Estrela da Casa 2025.

Estrela da Casa: como foi a primeira semana

Na segunda-feira, 25, os 14 participantes se apresentaram no Show Especial de estreia. O público de casa pôde votar em cada apresentação e, ao final, Juceir Jr e Daniel Sobral tiveram as maiores notas, garantindo imunidade.

Na terça-feira, 26, aconteceu a Prova do Jingle. Os competidores receberam um briefing de uma empresa e criaram jingles a partir das regras estabelecidas. O destaque da prova foi Brenno Casagrande, que também conquistou imunidade.

Na quarta-feira, 27, os cantores ensaiaram para o primeiro Festival da temporada, relizado na quinta-feira, 28. Nessa etapa, somente 11 foram avaliados pelo público, já que Juceir Jr, Daniel Sobral e Brenno Casagrande estavam imunes.

>> SIGA o canal Famosos, TV e Realities do O POVO no WhatsApp

Estrela da Casa: como foi a eliminação

As apresentações foram avaliadas pelo público com notas de 7 a 10, através da plataforma gshow. Após as 14 apresentações da noite, o ranking com as notas foi revelado.

Entre as piores avaliações do público, ficarão:

  • Nirah: 8,29
  • Bea: 8,52
  • Biahh: 8,54

O júri convidado, formado por Dinho Ouro Preto, Fafá de Belém e Pretinho da Serrinha, ficou encarregado de salvar uma participante e optou pela pagodeira Bea.

Com isso, a cantora de tecnomelody Nirah foi eliminada por ter recebido a menor nota da noite.

Estrela da Casa: destaques da primeira semana

Os destaques das dinâmicas da primeira semana foram Juceir Jr. (Show Especial), Daniel Sobral (Show Especial) e Brenno Casagrande (Prova do Jingle).

Os outros 11 participantes foram avaliados durante o Festival. Confira quais foram as notas dadas pelos espectadores:

  1. Thainá Gonçalves: 9,30
  2. Camille Vitória: 9,24
  3. Hanii: 9,07
  4. Sudário: 9,03
  5. Janício: 8,93
  6. Ruama Feitosa: 8,85
  7. Talíz: 8,77
  8. Gabriel Smaniotto: 8,72

Quem está no Estrela da Casa 2025?

Com a eliminação de Nirah (PA), 13 cantores seguem na competição:

  • Bea: representa o pagode (RJ)
  • Biahh Cavalcante: representa o sertanejo (SP)
  • Brenno Casagrande: representa o MPB (BA)
  • Camille Vitória: representa o R&B (RJ)
  • Daniel Sobral: representa o gospel (PA)
  • Gabriel Smaniotto: representa o sertanejo (PR)
  • Hanii: representa o R&B (SP)
  • Janício: representa o forró (PB)
  • Juceir Jr: representa o pop romântico (RJ)
  • Ruama Feitosa: representa o sertanejo (SP)
  • Sudário: representa o pagode (MG)
  • Talíz: representa o R&B (DF)
  • Thainá Gonçalves: representa o gospel (RJ)

Onde assistir ao Estrela da Casa

O Estrela da Casa vai ao ar todos os dias, às 22h25, após a novela Vale Tudo, da TV Globo.

É possível assistir ao conteúdo completo e extras no canal oficial do programa no YouTube ou pelo aplicativo Globoplay.