Roberta Miranda diz que mundo sertanejo é ‘hipócrita’; entenda
Cantora Roberta Miranda fala da hipocrisia de cantores sertanejos que escondem ser da comunidade LGBTQIA+
A cantora Roberta Miranda comentou sobre sua sexualidade e a comunidade LGBTQ+ ao confirmar seu novo relacionamento. Atualmente namorando o segurança Daniel Torres, de 24 anos, a sertaneja decidiu se pronunciar após comentários sobre sua orientação sexual.
“Eu sou bi, ok? A vida é minha. Eu faço dela o que eu quiser. Você não paga as minhas contas, não sente a minha dor, não faz nada por mim. Eu sou bi, com muito orgulho”, afirmou em transmissão ao vivo no Instagram.
É + que streaming. É arte, cultura e história.
Abertamente bissexual, Roberta Miranda tem recebido críticas em seu perfil nas redes sociais pelo posicionamento honesto com o público que a acompanha, argumentando que outros músicos “escondem” suas sexualidades.
“Eu não quero falar, porque vocês não são bobinhos. Não adianta ter filho, não adianta casar, porque todo mundo sabe quem é quem. Mas é o mundo sertanejo, imagina se os gatinhos vão perder as mulheres como suas fãs? Não é uma hipocrisia?”, disse sem citar nomes.
Ainda na live, a cantora criticou homens da música sertaneja que, segundo ela, são “enrustidos”, ou seja, possuem relacionamentos públicos com mulheres, mas que também são da comunidade LGBT+.
“As pessoas sabem quem é quem. Ficam quietos, fingem que acreditam, né? (...) Quantos têm contrato aí só para dizerem que são casados. Enfim, é a vida de cada um, eu não estou nem aí. Mas acho o nosso mundo sertanejo muito hipócrita”, concluiu.