De chá revelação a show do Coldplay, traição esteve em alta; veja vídeos e o que se sabe
Casos viralizaram no TikTok com traições sendo expostas de maneiras inusitadas
Dois casos de traição diferentes tomaram conta das redes sociais nos últimos dias. Um deles aconteceu em Quinze de Novembro, no interior do Rio Grande do Sul neste último domingo, 13, quando Natália Knak publicou em sua conta do TikTok diferentes vídeos expondo as infidelidades de seu companheiro, Rafael Eduardo Schemmer, durante um evento familiar.
Grávida, Natália aproveitou o chá de revelação feito para seu bebê para expor as “várias traições” do cônjuge na frente da família. O momento contou com a exibição de diversos prints de conversas de Rafael e um confronto por ele ter levado as amantes para dentro de casa, incluindo ter pago a casa de uma delas, identificada como Jéssica. Confira o vídeo, abaixo:
É + que streaming. É arte, cultura e história.
Ainda segundo Natália, Rafael teve um filho com Jéssica e o caso dos dois havia começado há mais de um ano, além de mencionar que ele a usava para sustentar financeiramente a “outra família”.
No mesmo dia em que os vídeos foram publicados e viralizaram na plataforma, Natália se pronunciou dizendo que não existe a possibilidade de ela e o ex-companheiro reatarem o relacionamento.
Em outra publicação nas redes sociais, ela disse que não fez isso “para se aparecer”, e acrescentou que apenas quem foi traído “sabe como é confuso, humilhante e devastador”.
Traição exposta no TikTok vira processo judicial no Rio Grande do Sul
Sem esboçar reação durante todo o vídeo, Rafael admitiu os casos extraconjugais e disse ter pedido a separação seis dias antes de os vídeos serem postados. Sua defesa tentou, sem sucesso, remover o conteúdo da internet alegando danos morais.
Ainda conforme o advogado de Rafael, José Luiz Dorsdt, o caso resultará em processos civis e criminais, além de reivindicações acerca do pagamento de pensão e guarda do filho do ex-casal, que atualmente está na décima primeira semana de gestação.
Na terça-feira, 15, o juiz João Gilberto Engelmann, da Vara Judicial da Comarca de Ibirubá (RS) negou o pedido de urgência feito por Rafael Eduardo Schemmer pela remoção dos vídeos relacionais ao “chá revelação” das redes sociais em que foram postados pela ex-esposa, Natália Knak.
O juiz ressaltou que Rafael já havia se manifestado publicamente sobre o caso, tendo consciência das consequências de sua conduta.
Embora a possibilidade de a ex-companheira ter abusado de seu direito ao divulgar o vídeo não esteja descartada, o magistrado disse que essa avaliação deve ocorrer no momento oportuno do processo, não sendo uma justificativa para a remoção ou restrição do conteúdo publicado.
Traição no show do Coldplay é flagrada com “câmera do beijo”; entenda
Já o outro caso viral de traição aconteceu na cidade de Boston, em Massachusetts, nos Estados Unidos, durante uma apresentação da banda Coldplay na quarta-feira, 16. Enquanto a banda tocava, a “kiss cam” (câmera do beijo, em tradução direta), mostrava o público com a intenção de registrar beijos entre casais. Foi nesse momento que dois telespectadores em questão foram gravados abraçados um ao outro.
Ao perceberem que estavam sendo filmados, os dois se soltaram imediatamente e a mulher escondeu o rosto, virando-se de costas.
Enquanto isso, o homem se agachou até sumir da vista da câmera. “Ou eles estão tendo um caso ou são muito tímidos”, brincou Chris Martin, vocalista do Coldplay, diante da reação. Confira o vídeo, a seguir:
O que ele não imaginava é que sua brincadeira seria verdade. Poucas horas após a publicação do vídeo no TikTok, os internautas identificaram o casal presente na cena.
O homem seria Andy Byron, CEO da empresa de tecnologia Astronomer; já a mulher seria a diretora de RH da empresa, Kristin Cabot, divorciada desde 2022 e com quem Byron estaria tendo um caso extra-conjugal.
A esposa de Andy também foi encontrada pelos internautas e, em meio a confusão, retirou o sobrenome de Byron em seus perfis das redes sociais, passando a usar seu nome de solteir.
Quem gravou e postou o vídeo foi Grace Springer, fã do Coldplay, que disse não fazer ideia da “tempestade de fogo” desencadeda com a postagem, a qual já acumula mais de 57 milhões de visualizações na sua conta do TikTok.
"Eu não fazia ideia de quem era o casal. Só pensei que tinha visto uma reação interessante na câmera do beijo e decidi postar", disse. "Uma parte de mim se sente mal por virar a vida dessas pessoas de cabeça para baixo, mas joguem jogos idiotas... ganhem prêmios idiotas", declarou a americana.
Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente