Beto Carrero inaugura área para fumantes com tema de cemitério em SC

Com cruzes, lápides e caixões, o parque de diversão Beto Carreiro World ganha novo espaço para o fumódromo

O parque Beto Carrero World, em Penha, no Norte de Santa Catarina, inaugurou uma área temática para fumantes. Com cruzes, lápides e caixões, o cemitério está localizado na área temática Cowboyland, e fica em frente à área NERF Mania.

Segundo a equipe do parque, a ideia por trás desse fumódromo é proporcionar uma experiência imersiva, mesmo para aqueles que apenas desejam uma pausa para fumar.

É + que streaming. É arte, cultura e história.

+ filmes, séries e documentários

+ reportagens interativas

+ colunistas exclusivos

Devido à decoração, alguns visitantes chegam a confundir o ambiente com uma nova atração de terror do parque.

O Beto Carrero World tem 14 milhões de metros quadrados, sendo 23% de área construída. Com atrações para todos os gostos, o empreendimento possui de brinquedos radicais, a espetáculos e cinema 3D.

Além disso, o parque também tem passeio de trem e possibilidade de fotos com personagens. Ao lado do cemitério está a primeira área temática Nerf do mundo, investimento de aproximadamente R$ 100 milhões, em parceria com a marca de brinquedos Hasbro Inc.


 

 

 

 

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar